KaboFlow 54 Postado Setembro 12, 2019 Share Postado Setembro 12, 2019 presiso o systema pra base dxp algem ajude presiso eto •Smeargle System. •Catch Exp System. •Task Daily System. •Task Catch Daily System. • Block Respaw System. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Setembro 13, 2019 Autor Share Postado Setembro 13, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Setembro 16, 2019 Autor Share Postado Setembro 16, 2019 ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Outubro 16, 2019 Share Postado Outubro 16, 2019 (editado) Evita spammar e aguarde ser respondido. Acho que é mais fácil você migrar de base do que adaptar tudo de um servidor para o outro, ainda mais a quantidade de sistemas que você quer. Mas qual a base que você utiliza? Sobre o player passar em cima do outro player, pelo que pesquisei nos TFS 0.3.6 é apenas ir no config.lua e colocar o servidor como "pvp", assim: worldType = "pvp" Mas testa ai, e fala se funcionou, caso não dê certo, eu achei esse link que o cara explica como resolver, porém tem que mexer na source. Editado Outubro 16, 2019 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anderson127 2 Postado Junho 21, 2020 Share Postado Junho 21, 2020 •Catch Exp System. •Task Daily System. •Task Catch Daily System. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Varias Pokeballs novas. • Task System. tem tudo no pokemasterx e base dxp entao da para vc retirar dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Junho 21, 2020 Share Postado Junho 21, 2020 45 minutos atrás, anderson127 disse: •Catch Exp System. •Task Daily System. •Task Catch Daily System. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Varias Pokeballs novas. • Task System. tem tudo no pokemasterx e base dxp entao da para vc retirar dela esses ai tem no dxp tbm, é pq nego n sabe nem o que tem no proprio sv, q ta online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KaboFlow 54
presiso o systema
pra base dxp
algem ajude presiso eto
•Smeargle System.
•Catch Exp System.
•Task Daily System.
•Task Catch Daily System.
• Block Respaw System.
• Auto Stacking System.
• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
• Varias Pokeballs novas.
• Task System.
• Guild System.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados