kttallan 318 Postado Julho 10, 2019 Share Postado Julho 10, 2019 (editado) Olá pessoal, me chamo Allan Harlen sou dono e criador da marca PokéMaster X. Sou bastante conhecido na área por algumas pessoas, já participei de diversos projetos conhecidos (enfase ao PokéAlpha e DarkxPoke) Nessa caminhada já estou com quase 9 anos de Tibia/Pokétibia e creio que consegui desenvolver um dos melhores e mais dinâmicos servidores online, que por sinal foi vazada. Por causa desse motivos nunca formei uma equipe, até agora! No decorrer desse 1 ano e meio de servidor a minha base foi vazada e vendida de diversas formas por membros da minha própria "equipe", como oque eu mais temia já havia acontecido resolvi hoje tomar a decisão de estruturar uma equipe mais preparada com os ideias que pretendo para o futuro do meu servidor. O PokéMaster X nunca foi um servidor grande (particularmente sempre gostei de poucos players, é mais fácil organizar e atualizar, levando em consideração também que sou o único que tinha o poder de resolver os problemas, então poucos players já eram o suficiente para me dar bastante trabalho, rsrs), tendo chegado no auge a seus 150 players e diariamente uma média de 30 a 60 players (isso varia bastante), a verdade é que meu servidor já tem tempo no mercado, é difícil atrair novos players, sendo que a diferença que impacta no game como level/itens e afins eles não conseguiram alcançar, porém eu sempre tento inovar, desda abertura do servidor eu lanço atualizações a cada 2 semanas em média, consegui isso graças a grande interação que minha equipe de tutores/gms tem com os players, modificando o game de acordo com o gosto dos players (claro, tudo conforme o possível e avaliando a proposta do game). Resumindo, venho por meio desse tópico procurar membros que tenham interesse em entrar na minha equipe, atualmente é formada por apenas 3 pessoas de minha confiança, porém são pessoas que não tem o conhecimento de algumas áreas importantes como Mapa/Programação (que é o que eu preciso) e só dão support in-game. A grande maioria de vocês já tem conhecimento do meu projeto por causa do vazamento, porém a base postada é de 1 ano atrás, já houve muita mudança! Vou mostrar um pouco do nosso servidor para vocês! Nosso servidor conta com 2 continentes próprios (Feito exclusivamente por mim), sendo eles Kanto e Hoenn! Spoiler Kanto: Spoiler Hoenn (VIP): Spoiler Também de nossa exclusividade o nosso OTcliente com um designer mais aberto e de estrutura quase móvel! Spoiler Também temos um sistema de proteção em 2 fatores, sendo necessário o player digitar sua senha antes registrada para poder se mover após logar no servidor, evitando assim problema com hackers! Spoiler Sistema de Held Itens (Todos eles funcionam, com excessão do Y-Ghost) Spoiler Sistema de Multi-Addons, para pokémons normais e pokémons shinys. Spoiler Sistema de Smeargle, sendo eles do 1 ate o 10, com sistema de reset dos sketch! Spoiler Sistema de Fusão de Held/Fragmentos/Itens/Smeargle. Spoiler Sistema de Survival Arena (Semelhante a Golden Arena, porém você ganha pontos por pokémons eliminados que podem ser trocados por prêmios). Spoiler Embedded Tower (Um pouco diferente da PxG, sendo a área mais complexa com as recompensas diferenciadas, Tower NV5+ só em equipe!). Spoiler Sistema de Daily Kill/Daily Catch/Daily Itens (Esse aqui é exclusivo do nosso servidor, no caso você entrega itens os itens que ele pediu e ganha o valor do item 2x) Spoiler Market System Spoiler Brotherhood System (Diferente da PxG a nossa BH é uma confederação e não uma quest, onde há 1 quest interna no nosso atual sistema). Spoiler Particle Aura Spoiler Clones Quest Spoiler Sistema de PokéCard Spoiler Berries System (Diferente da PxG, aqui você tem que coletar as berries nas arvores e depois planta-las em sua casa). Spoiler Como vocês viram, o nosso servidor tem diversos sistemas próprios e em sua grande maioria desenvolvida por mim, porém dou crédito a grande programadores que me ajudaram bastante no decorrer da caminhada (Viktor [Tibiaking], Victor, Gustav e outros). Necessito de novos membros com as seguintes habilidades. Mapper (Intermédiario, não necessita saber manjar 100%, se tiver um conhecimento bom e usável talvez você possa ingressar!) Programador (Lua, C++, eu aprendi bastante a desenvolver sistemas em lua, porém peco bastante no C++ e OTC, necessito de uma pessoa nessa área). Outros (Se você tiver uma habilidade que seja diferencial e acha que vai agregar na equipe, é só me mandar uma mensagem informando-as). Pequena observação! O PokéMaster X está aberto a 1 ano e 4 meses, nesse período de tempo o servidor nunca foi resetado, conseguimos (eu, tutores e players) manter um balanceamento muito grande no game referente a economia e atualizações, porém minha atual situação não dá conta de evoluir o servidor sozinho fazendo com que eu perca a grande maioria dos players que conquisto com divulgação e marketing, o servidor tem bastante conteúdo, porém tem muita coisa a ser feita, coisas pequenas que influenciam no game até sistemas bem elaborados que já estão no papel. Eu particularmente tenho bastante experiência na área de Mapas, essa é minha área, porém por ser a única pessoa a mexer no servidor tive que desenvolver conhecimento em outras áreas, chegando até o desenvolvimento de sistemas que é uma área muito boa, porém demanda tempo e é esse período tempo que eu não invisto em X coisa pois estou trabalhando em Y coisa que eu perco o tempo, exerço 3 funções acabando não dando conta de nenhuma, obrigado pela atenção. Outra observação importante, os membros que tem a intenção de entrar na equipe para ter acesso aos dados, sinto em lhe dizer, mas não conseguiram. A única vantagem de ter minha base vazada é que dá para trabalhar muito bem em cima dela, tanto na fase de testes quanto na produção. Peço que os interessados entre em contato por PM informando seus atributos e talvez se do interesse de ambos termos uma conversa mais elaborada! Lembrando que o servidor está Online, e você pode acessar e conferir os sistemas a qualquer momento. || www.pokemasterx.com.br || Editado Novembro 26, 2019 por kttallan Thalles Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Julho 10, 2019 Share Postado Julho 10, 2019 Eai, Allan!! Me da um toque lá no Whatsapp: 41996397145 Podemos conversar sobre os pendentes, quem sabe consigo te dar uma força, acompanho faz tempo seu game, sei da dedicação. Não abra mão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Julho 11, 2019 Share Postado Julho 11, 2019 Projeto interessantíssimo! Adoraria fazer parte dessa equipe ?? samlecter reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EryckPeter 0 Postado Julho 15, 2019 Share Postado Julho 15, 2019 Olá posso lhe ajudar no seu projeto com mapa programçao e divulgação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaaw 1 Postado Setembro 27, 2019 Share Postado Setembro 27, 2019 Ainda há vagas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doruaziin 0 Postado Março 22, 2020 Share Postado Março 22, 2020 Cara, vc nessa época era meio cru em algumas áreas, mas vc faz de tudo, incrível! Pelas suas bases que temos os servers de hoje, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juanks 0 Postado Outubro 28, 2021 Share Postado Outubro 28, 2021 aqui o mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GinaOsborne 0 Postado Julho 12, 2022 Share Postado Julho 12, 2022 (editado) Eu gosto do seu artigo. PokeMaster X mod apk é ótimo jogo, eu baixei PokeMaster X permainan mod apk no ModCombo. ModCombo é sempre a primeira escolha quando quero baixar o apk do mod do jogo. Editado Julho 12, 2022 por GinaOsborne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beatris Parnell 0 Postado Janeiro 17, 2023 Share Postado Janeiro 17, 2023 (editado) Ótimo artigo. Eu realmente gosto disso e com certeza vou baixar o apk do mod PokeMaster X - um jogo interessante para experimentar. E techloky é sempre minha primeira escolha quando se trata de baixar mods apk. Editado Janeiro 18, 2023 por Beatris Parnell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados