vinicius231 8 Postado Junho 10, 2019 Share Postado Junho 10, 2019 ❤️ Ola , Gostaria de saber de alguem que faça launcher para o client, de confiança. Discutir o preço no PV Quem poder indicar iria ajudar muito!! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyyah Silva 62 Postado Junho 10, 2019 Share Postado Junho 10, 2019 Recomendo OTC Factory (Italo Banker) @Skullzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Junho 10, 2019 Share Postado Junho 10, 2019 https://tibiaking.com/forums/topic/47190-launcher-autoupdate-c/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Junho 10, 2019 Share Postado Junho 10, 2019 esse funciona nós dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isabelle 3 Postado Junho 10, 2019 Share Postado Junho 10, 2019 6 horas atrás, Kyyah Silva disse: Recomendo OTC Factory (Italo Banker) @Skullzx Italo ta passando perna em uma galera, que eu sei nao ta entregando os trampo pros caras, galera que ja pago a mais de 5 meses nao recebeu ainda o seu cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinpbb 7 Postado Junho 11, 2019 Share Postado Junho 11, 2019 Tem algum para OLD CLIENTE ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyyah Silva 62 Postado Junho 11, 2019 Share Postado Junho 11, 2019 17 horas atrás, isabelle disse: Italo ta passando perna em uma galera, que eu sei nao ta entregando os trampo pros caras, galera que ja pago a mais de 5 meses nao recebeu ainda o seu cliente. Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Junho 11, 2019 Share Postado Junho 11, 2019 12 minutos atrás, leozinpbb disse: Tem algum para OLD CLIENTE ? qualquer um funciona pra old tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Junho 11, 2019 Autor Share Postado Junho 11, 2019 5 horas atrás, Kyyah Silva disse: Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando. Desculpa mas deu vontade de rir agora kkkkkkkkkkk "100% Funcional" Ilario Bom, ja estou tratando com um cara que comentou no post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinpbb 7 Postado Junho 11, 2019 Share Postado Junho 11, 2019 Fiz tudo certinho, na hora de clicar em jogar, da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isabelle 3 Postado Junho 12, 2019 Share Postado Junho 12, 2019 7 horas atrás, Kyyah Silva disse: Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando. desculpa mais ja vi ele entregar varios cliente cm bugs e nao se responsabilizar pra arruma um erro que ele mesmo cometeu. vc ate pode pegar algo cm ele sem erro mais conheco uns caras que pagaram pelo serviço e nao receberam pelo que pagaram, ganharam um cliente com bug que ele mesmo nao resolveu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinicius231 8
❤️ Ola , Gostaria de saber de alguem que faça launcher para o client, de confiança.
Discutir o preço no PV
Quem poder indicar iria ajudar muito!! ❤️
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados