VI
money

Launcher Update para OTClient

Por vinicius231, 09 de jun. de 2019 em Clients

launcher
11
5.4k
vinicius231V
09 de junho de 2019 às 21:25

❤️ Ola , Gostaria de saber de alguem que faça launcher para o client, de confiança. 

Discutir o preço no
PV

Quem poder indicar iria ajudar muito!! ❤️ 

Kyyah SilvaK
10 de junho de 2019 às 13:23

Recomendo OTC Factory (Italo Banker) @Skullzx

10 de junho de 2019 às 17:09

esse funciona nós dois.

isabelleI
10 de junho de 2019 às 20:07
6 horas atrás, Kyyah Silva disse:

Recomendo OTC Factory (Italo Banker) @Skullzx

Italo ta passando perna em uma galera, que eu sei nao ta entregando os trampo pros caras, galera que ja pago a mais de 5 meses nao recebeu ainda o seu cliente.

leozinpbbL
11 de junho de 2019 às 13:55

Tem algum para OLD CLIENTE ?

Kyyah SilvaK
11 de junho de 2019 às 14:05
17 horas atrás, isabelle disse:

Italo ta passando perna em uma galera, que eu sei nao ta entregando os trampo pros caras, galera que ja pago a mais de 5 meses nao recebeu ainda o seu cliente.

Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando.

11 de junho de 2019 às 14:07
12 minutos atrás, leozinpbb disse:

Tem algum para OLD CLIENTE ?

qualquer um funciona pra old tbm

vinicius231V
11 de junho de 2019 às 19:41
5 horas atrás, Kyyah Silva disse:

Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando.

Desculpa mas deu vontade de rir agora kkkkkkkkkkk "100% Funcional" Ilario 

Bom, ja estou tratando com um cara que comentou no post ;) 

leozinpbbL
11 de junho de 2019 às 20:39

Fiz tudo certinho, na hora de clicar em jogar, da erro

isabelleI
11 de junho de 2019 às 21:12
7 horas atrás, Kyyah Silva disse:

desculpa mais ja vi ele entregar varios cliente cm bugs e nao se responsabilizar pra arruma um erro que ele mesmo cometeu. vc ate pode pegar algo cm ele sem erro mais conheco uns caras que pagaram pelo serviço e nao receberam pelo que pagaram, ganharam um cliente com bug que ele mesmo nao resolveu...