mixtrop10 0 Postado Junho 2, 2019 Share Postado Junho 2, 2019 Alguém me ajuda, eu tava tentando estender a tela do cliente faz tempo já né, e me falaram que era em protocolgame.cpp e map.h eu segui um tutorial aqui do fórum umas 50x em sources diferentes kkkk mas não funciona essa poha kk e agora peguei um executável de um cliente extendido já eu só preciso extender a tela na source sabe e eu não consigo de jeito nem um então por favor, seja uma alma caridosa e me ajude kkkkkk pelo amor de cristo eu uso tfs 0.3.6, tenho um projeto de poketibia base lenda pra sourcer do server ficar compatível com a do cliente o map.h precisa estar com esta configuração static const int32_t maxViewportX = 15;//11; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 15;//11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 14;//8; static const int32_t maxClientViewportY = 8;//6; fora isso pode fazer oq vcs quiserrem kkkkkk eu peguei a source desse post aqui ó https://www.xtibia.com/forum/topic/248662-pokézr-base-otpokemoncom-2018-serversourcesitenewold-clientlaucher-servidor-completo/ se alguém puder me ajudar pelo cristo pra quem não entendeu eu quero fazer isso aqui ó https://tibiaking.com/forums/topic/95399-aumentando-tela-de-visão-otcliente-em-rev3884-860-04/ em tfs 0.3.6 com aquilo ali no map.h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Junho 2, 2019 Share Postado Junho 2, 2019 depois , me passe seu facebook! vou tentar ajuda-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mixtrop10 0 Postado Junho 2, 2019 Autor Share Postado Junho 2, 2019 Agora, Poke X Ice disse: depois , me passe seu facebook! vou tentar ajuda-lo. facebook.com/mixlort Agora, Poke X Ice disse: depois , me passe seu facebook! vou tentar ajuda-lo. muito obrigado por pelomenos ir tentar, muitas pessoas veem que dá trabalho e mesmo tendo esse sistema ou sabendo fazer não fazem nda valeu msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Junho 2, 2019 Share Postado Junho 2, 2019 2 minutos atrás, mixtrop10 disse: facebook.com/mixlort Já adicionei você, Luiz machado... Quando eu volta para casa eu ajuda você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mixtrop10 0 Postado Junho 2, 2019 Autor Share Postado Junho 2, 2019 1 hora atrás, Poke X Ice disse: Já adicionei você, Luiz machado... Quando eu volta para casa eu ajuda você! okk, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Junho 3, 2019 Share Postado Junho 3, 2019 (editado) Olha eu não manjo de programação mais eu consegui fazer usando esse código, só q o meu é pda adaptado e funcionou Usa assim no map.h do servidor assim pegou aqui sem bug: static const int32_t maxViewportX = 15; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 15; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 14; static const int32_t maxClientViewportY = 14; Editado Junho 3, 2019 por joaopera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mixtrop10 0 Postado Junho 4, 2019 Autor Share Postado Junho 4, 2019 Agora, joaopera disse: Olha eu não manjo de programação mais eu consegui fazer usando esse código, só q o meu é pda adaptado e funcionou Usa assim no map.h do servidor assim pegou aqui sem bug: static const int32_t maxViewportX = 15; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 15; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 14; static const int32_t maxClientViewportY = 14; acho q tu n entendeu, mas pode me mandar seu executável? Agora, joaopera disse: Olha eu não manjo de programação mais eu consegui fazer usando esse código, só q o meu é pda adaptado e funcionou Usa assim no map.h do servidor assim pegou aqui sem bug: static const int32_t maxViewportX = 15; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 15; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 14; static const int32_t maxClientViewportY = 14; ou você tenta compilar a sua source com static const int32_t maxViewportX = 15;//11; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 15;//11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 14;//8; static const int32_t maxClientViewportY = 8;//6; e se der certo me manda pfv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jedediasisme 4 Postado Julho 27, 2019 Share Postado Julho 27, 2019 (editado) Podem ver meu perfil, tem a source configura 8.60 com o código pronto. Só editar o código abaixo, obs: acho que 20 ou mais da crash no servidor. Após extender a tela, vai em gameinterface e procure o gameinterface.lua nos modules, procure por zoom, quase no final do código e pode especificar qual visão voce quer por como padrão (Aquela que voces usam no CTRL +, CTRL -) gameMapPanel:setZoom(15) (O meu é 15 pq eu alterei o meu para 15, mas voce pode trocar até pra 20, dependendo do quanto voce extendeu a tela) Obs: tem que por a mesma quantidade de tamanho na source do TFS e na source do Otclient (esse código de extender tela só tem na net pra 8.60 e 8.54) static const int32_t maxViewportX = 15; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 15; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 14; static const int32_t maxClientViewportY = 14; Editado Julho 27, 2019 por Jedediasisme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZeeroBR19 0 Postado Outubro 13, 2019 Share Postado Outubro 13, 2019 Em 27/07/2019 em 00:13, Jedediasisme disse: Podem ver meu perfil, tem a source configura 8.60 com o código pronto. Só editar o código abaixo, obs: acho que 20 ou mais da crash no servidor. Após extender a tela, vai em gameinterface e procure o gameinterface.lua nos modules, procure por zoom, quase no final do código e pode especificar qual visão voce quer por como padrão (Aquela que voces usam no CTRL +, CTRL -) gameMapPanel:setZoom(15) (O meu é 15 pq eu alterei o meu para 15, mas voce pode trocar até pra 20, dependendo do quanto voce extendeu a tela) Obs: tem que por a mesma quantidade de tamanho na source do TFS e na source do Otclient (esse código de extender tela só tem na net pra 8.60 e 8.54) static const int32_t maxViewportX = 15; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 15; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 14; static const int32_t maxClientViewportY = 14; Cara, eu não consigo compilar a sua source de forma alguma, retorna uns erros estranhos, procurei saber e é algo voltado a lib do devcpp, sabe dizer quais libs usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Outubro 26, 2019 Share Postado Outubro 26, 2019 Em 13/10/2019 em 15:52, ZeeroBR19 disse: Cara, eu não consigo compilar a sua source de forma alguma, retorna uns erros estranhos, procurei saber e é algo voltado a lib do devcpp, sabe dizer quais libs usou? Cara eu usei o devcpp e deu de boa. Eu baixei o devcpp configurado e pegou de boa, foi só instalar o OPEN SSL nele. Agora o otclient precisa do VISUAL BASIC, troca o 141 pra 140 no visual basic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZeeroBR19 0 Postado Outubro 26, 2019 Share Postado Outubro 26, 2019 11 horas atrás, brazvct disse: Cara eu usei o devcpp e deu de boa. Eu baixei o devcpp configurado e pegou de boa, foi só instalar o OPEN SSL nele. Agora o otclient precisa do VISUAL BASIC, troca o 141 pra 140 no visual basic. O openssl estava instalado já, era algum erro devido a alguma biblioteca usada na hora de compilar, o que eu fiz foi adaptar o sistema para a minha source mesmo, só assim pra funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mixtrop10 0
Alguém me ajuda, eu tava tentando estender a tela do cliente faz tempo já né, e me falaram que era em protocolgame.cpp e map.h
eu segui um tutorial aqui do fórum umas 50x em sources diferentes kkkk
mas não funciona essa poha kk
e agora peguei um executável de um cliente extendido já
eu só preciso extender a tela na source sabe
e eu não consigo de jeito nem um
então por favor, seja uma alma caridosa e me ajude kkkkkk pelo amor de cristo
eu uso tfs 0.3.6, tenho um projeto de poketibia base lenda
pra sourcer do server ficar compatível com a do cliente o map.h precisa estar com esta configuração
static const int32_t maxViewportX = 15;//11; //min value: maxClientViewportX + 1
static const int32_t maxViewportY = 15;//11; //min value: maxClientViewportY + 1
static const int32_t maxClientViewportX = 14;//8;
static const int32_t maxClientViewportY = 8;//6;
fora isso pode fazer oq vcs quiserrem kkkkkk
eu peguei a source desse post aqui ó
https://www.xtibia.com/forum/topic/248662-pokézr-base-otpokemoncom-2018-serversourcesitenewold-clientlaucher-servidor-completo/
se alguém puder me ajudar pelo cristo
pra quem não entendeu eu quero fazer isso aqui ó
https://tibiaking.com/forums/topic/95399-aumentando-tela-de-visão-otcliente-em-rev3884-860-04/
em tfs 0.3.6
com aquilo ali no map.h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados