Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 (editado) Sistema SIMPLES de Dungeon, o player entra no teleport e é criado alguns monstros para o jogador matar dentro de um tempo de 30 segundos, se ele matar todos os monstro no tempo ele recebe a recompensa em Exp e Gold, se ele não matar todos ele volta para o templo e da a chance de outro jogador entrar na Dungeon. Testado: Snowz Thyranic 3.1 [Especial Edition] (8.6) Em movements crie um arquivo do teleport da dungeon e adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { posdung = {x=317, y=120, z=7}, -- poss da arena str = 15281, -- não mexer storage = 98551, -- não mexer tempo = 30, tempoarena = 30000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s monsterum = "Dragon" -- primeiro monstro que vai ser criado quando o player entrar na arena } local posstemplo = {x=63, y=42, z=7} function Tp() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, posstemplo) end return true end function Str() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) end return true end function deletamonstro() local spec = getSpectators(config.posdung, 10, 10) if spec ~= nil then for _, s in pairs(spec) do if isMonster(s) then doRemoveCreature(s) end end end end for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(player, config.str) >= os.time() then doTeleportThing(player, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já existe player em batalha!") elseif getPlayerStorageValue(player, config.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doTeleportThing(cid, config.posdung) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doCreateMonster(config.monsterum, getThingPos(cid)) addEvent(Tp, config.tempoarena) addEvent(Str, config.tempoarena) addEvent(deletamonstro, config.tempoarena) break end end end <movevent type="StepIn" actionid="2569" event="script" value="arquivo.lua"/> CreatureScripts crie um arquivo lua e adicione : local monster = { --- tabela de monstro, se quiser adicionar mais e so adicionar na tabela [1] = "Dragon", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Hydra", [4] = "Demon", } local config = { posstemplo = {x=63, y=42, z=7}, -- poss aonde o player vai ser enviado quando terminar ou se falhar storage = 98551, -- não mexa premioexp = 800000, -- tanto de exp que o player vai ganhar quant = 1000000, --- quantidade de dinheiro que vai ganhar } function onDeath(cid, corpse, deathList, target) local storage_value = getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) < 1 and 1 or getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) local new_value = storage_value + 1 if getCreatureName(cid) == monster[storage_value] then setPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage, new_value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) doCreatureSay(cid, 'Fight', TALKTYPE_MONSTER) if new_value > #monster then doPlayerSendTextMessage(deathList[1], 22, "Completa!") doPlayerAddMoney(deathList[1], config.quant) doPlayerAddExp(deathList[1], config.premioexp) doTeleportThing(deathList[1], config.posstemplo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doCreateMonster(monster[new_value], getThingPos(cid)) end end end <event type="death" name="dungeon" event="script" value="arquivo.lua"/> Adicione dentro do arquivo de cada monstro que vai ter na dungeon : <script> <event name="dungeon"/> </script> Configurando : Em movements você adiciona a poss da dungeon posdung = {x=317, y=120, z=7}, -- poss da arena Aqui você adiciona o primeiro monstro da dungeon monsterum = "Dragon" -- primeiro monstro que vai ser criado quando o player entrar na arena Em creaturescript você adiciona a poss do templo aonde o player vai aparecer quando finalizar a dungeon posstemplo = {x=63, y=42, z=7}, -- poss aonde o player vai ser enviado quando terminar E aqui os monstros que vai ter na dungeon local monster = { --- tabela de monstro, se quiser adicionar mais e so adicionar na tabela [1] = "Dragon", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Hydra", [4] = "Demon", } Dentro da sala da dungeon coloque ANT-LOGOUT pelo mapa editor, para evitar de jogadores fazer logout dentro da dungeon. Editado Maio 5, 2019 por Kuro o Shiniga mister17, FlamesAdmin e GamerGoiano reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 7 horas atrás, Kuro o Shiniga disse: Sistema SIMPLES de Dungeon, o player entra no teleport e é criado alguns monstros para o jogador matar dentro de um tempo de 30 segundos, se ele matar todos os monstro no tempo ele recebe a recompensa em Exp e Gold, se ele não matar todos ele volta para o templo e da a chance de outro jogador entrar na Dungeon. Testado: Snowz Thyranic 3.1 [Especial Edition] (8.6) Em movements crie um arquivo do teleport da dungeon e adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { posdung = {x=317, y=120, z=7}, -- poss da arena str = 15281, -- não mexer storage = 98551, -- não mexer tempo = 30, tempoarena = 30000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s monsterum = "Dragon" -- primeiro monstro que vai ser criado quando o player entrar na arena } local posstemplo = {x=63, y=42, z=7} local hora = tonumber(os.date("%H")) function Tp() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, posstemplo) end return true end function Str() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) end return true end function deletamonstro() local spec = getSpectators(config.posdung, 10, 10) if spec ~= nil then for _, s in pairs(spec) do if isMonster(s) then doRemoveCreature(s) end end end end for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(player, config.str) >= os.time() then doTeleportThing(player, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já existe player em batalha!") elseif getPlayerStorageValue(player, config.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doTeleportThing(cid, config.posdung) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doCreateMonster(config.monsterum, getThingPos(cid)) addEvent(Tp, config.tempoarena) addEvent(Str, config.tempoarena) addEvent(deletamonstro, config.tempoarena) break end end end <movevent type="StepIn" actionid="2569" event="script" value="arquivo.lua"/> CreatureScripts crie um arquivo lua e adicione : local monster = { --- tabela de monstro, se quiser adicionar mais e so adicionar na tabela [1] = "Dragon", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Hydra", [4] = "Demon", } local config = { posstemplo = {x=63, y=42, z=7}, -- poss aonde o player vai ser enviado quando terminar ou se falhar storage = 98551, -- não mexa premioexp = 800000, -- tanto de exp que o player vai ganhar quant = 1000000, --- quantidade de dinheiro que vai ganhar } function onDeath(cid, corpse, deathList, target) local storage_value = getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) < 1 and 1 or getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) local new_value = storage_value + 1 if getCreatureName(cid) == monster[storage_value] then setPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage, new_value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) doCreatureSay(cid, 'Fight', TALKTYPE_MONSTER) if new_value > #monster then doPlayerSendTextMessage(deathList[1], 22, "Completa!") doPlayerAddMoney(deathList[1], config.quant) doPlayerAddExp(deathList[1], config.premioexp) doTeleportThing(deathList[1], config.posstemplo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doCreateMonster(monster[new_value], getThingPos(cid)) end end end <event type="death" name="dungeon" event="script" value="arquivo.lua"/> Adicione dentro do arquivo de cada monstro que vai ter na dungeon : <script> <event name="dungeon"/> </script> Configurando : Em movements você adiciona a poss da dungeon posdung = {x=317, y=120, z=7}, -- poss da arena Aqui você adiciona o primeiro monstro da dungeon monsterum = "Dragon" -- primeiro monstro que vai ser criado quando o player entrar na arena Em creaturescript você adiciona a poss do templo aonde o player vai aparecer quando finalizar a dungeon posstemplo = {x=63, y=42, z=7}, -- poss aonde o player vai ser enviado quando terminar E aqui os monstros que vai ter na dungeon local monster = { --- tabela de monstro, se quiser adicionar mais e so adicionar na tabela [1] = "Dragon", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Hydra", [4] = "Demon", } Dentro da sala da dungeon coloque ANT-LOGOUT pelo mapa editor, para evitar de jogadores fazer logout dentro da dungeon. muito bom, mas tenho uma duvida teria como colocar os monster por cordenada tipo x y z e teriacomo adaptar para quando o player entrar em15 minutos teleporta dp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 5, 2019 Autor Share Postado Maio 5, 2019 1 hora atrás, mister17 disse: muito bom, mas tenho uma duvida teria como colocar os monster por cordenada tipo x y z e teriacomo adaptar para quando o player entrar em15 minutos teleporta dp? Para deixar 15 minutos coloca essas linha no lugar da que estão : tempo = 900, tempoarena = 900000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s para adicionar coordenadas para cada monstro vai ter que modificiar algumas umas coisas mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 39 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse: Para deixar 15 minutos coloca essas linha no lugar da que estão : tempo = 900, tempoarena = 900000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s para adicionar coordenadas para cada monstro vai ter que modificar algumas umas coisas se eu inserir o comando abaixo deve dar certo muito obrigado Spoiler local monster_pos = { [1] = {pos = {800, 1028, 10}, monster = "Dragon"}, [2] = {pos = {804, 1027, 10}, monster = "Dragon"}, [3] = {pos = {808, 1027, 10}, monster = "Dragon"}, [4] = {pos = {812, 1028, 10}, monster = "Dragon"}, [5] = {pos = {800, 1036, 10}, monster = "Dragon Lord"}, [6] = {pos = {804, 1037, 10}, monster = "Dragon Lord"}, [7] = {pos = {808, 1037, 10}, monster = "Dragon Lord"}, [8] = {pos = {812, 1036, 10}, monster = "Demodras"}, muito obrigado ja tirei uma duvida grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 5, 2019 Autor Share Postado Maio 5, 2019 Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Funciona na 8.54 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 7, 2019 Autor Share Postado Maio 7, 2019 16 horas atrás, Walox disse: Funciona na 8.54 ? Acredito que sim bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Junho 16, 2019 Share Postado Junho 16, 2019 Pode criar una pra mais d 2 player e 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 algem tenhe ? scripts pra 2 players e 3 typo PokeXgames?? ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 26, 2020 Share Postado Janeiro 26, 2020 Em 07/05/2019 em 14:52, Kuro o Shiniga disse: Acredito que sim bro local monster_pos = { [1] = {pos = {800, 1028, 10}, monster = "Rattata"}, [2] = {pos = {804, 1027, 10}, monster = "Rattata"}, [3] = {pos = {808, 1027, 10}, monster = "Rattata"}, [4] = {pos = {812, 1028, 10}, monster = "Rattata"},, [5] = {pos = {800, 1036, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [6] = {pos = {804, 1037, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [7] = {pos = {808, 1037, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [8] = {pos = {812, 1036, 10}, monster = "Raticate"}, tira error n lua.. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { posdung = {x=125, y=623, z=7}, -- poss da arena str = 15281, -- não mexer storage = 98551, -- não mexer tempo = 30, tempoarena = 30000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s local monster_pos = { [1] = {pos = {800, 1028, 10}, monster = "Rattata"}, [2] = {pos = {804, 1027, 10}, monster = "Rattata"}, [3] = {pos = {808, 1027, 10}, monster = "Rattata"}, [4] = {pos = {812, 1028, 10}, monster = "Rattata"},, [5] = {pos = {800, 1036, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [6] = {pos = {804, 1037, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [7] = {pos = {808, 1037, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [8] = {pos = {812, 1036, 10}, monster = "Raticate"}, } local posstemplo = {x=1033, y=1020, z=7} function Tp() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, posstemplo) end return true end function Str() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) end return true end function deletamonstro() local spec = getSpectators(config.posdung, 10, 10) if spec ~= nil then for _, s in pairs(spec) do if isMonster(s) then doRemoveCreature(s) end end end end for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(player, config.str) >= os.time() then doTeleportThing(player, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já existe player em batalha!") elseif getPlayerStorageValue(player, config.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doTeleportThing(cid, config.posdung) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doCreateMonster(config.monsterum, getThingPos(cid)) addEvent(Tp, config.tempoarena) addEvent(Str, config.tempoarena) addEvent(deletamonstro, config.tempoarena) break end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Março 6, 2020 Share Postado Março 6, 2020 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 8, 2020 Share Postado Maio 8, 2020 Em 06/03/2020 em 03:37, brazvct disse: Muito bom! mano pode ajudar modificar? pra mais d 2 players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Maio 8, 2020 Share Postado Maio 8, 2020 1 minuto atrás, KaboFlow disse: mano pode ajudar modificar? pra mais d 2 players? @Kuro o Shiniga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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