Kuro o Shiniga 87 Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 (edited) Sistema SIMPLES de Dungeon, o player entra no teleport e é criado alguns monstros para o jogador matar dentro de um tempo de 30 segundos, se ele matar todos os monstro no tempo ele recebe a recompensa em Exp e Gold, se ele não matar todos ele volta para o templo e da a chance de outro jogador entrar na Dungeon. Testado: Snowz Thyranic 3.1 [Especial Edition] (8.6) Em movements crie um arquivo do teleport da dungeon e adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { posdung = {x=317, y=120, z=7}, -- poss da arena str = 15281, -- não mexer storage = 98551, -- não mexer tempo = 30, tempoarena = 30000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s monsterum = "Dragon" -- primeiro monstro que vai ser criado quando o player entrar na arena } local posstemplo = {x=63, y=42, z=7} function Tp() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, posstemplo) end return true end function Str() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) end return true end function deletamonstro() local spec = getSpectators(config.posdung, 10, 10) if spec ~= nil then for _, s in pairs(spec) do if isMonster(s) then doRemoveCreature(s) end end end end for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(player, config.str) >= os.time() then doTeleportThing(player, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já existe player em batalha!") elseif getPlayerStorageValue(player, config.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doTeleportThing(cid, config.posdung) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doCreateMonster(config.monsterum, getThingPos(cid)) addEvent(Tp, config.tempoarena) addEvent(Str, config.tempoarena) addEvent(deletamonstro, config.tempoarena) break end end end <movevent type="StepIn" actionid="2569" event="script" value="arquivo.lua"/> CreatureScripts crie um arquivo lua e adicione : local monster = { --- tabela de monstro, se quiser adicionar mais e so adicionar na tabela [1] = "Dragon", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Hydra", [4] = "Demon", } local config = { posstemplo = {x=63, y=42, z=7}, -- poss aonde o player vai ser enviado quando terminar ou se falhar storage = 98551, -- não mexa premioexp = 800000, -- tanto de exp que o player vai ganhar quant = 1000000, --- quantidade de dinheiro que vai ganhar } function onDeath(cid, corpse, deathList, target) local storage_value = getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) < 1 and 1 or getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) local new_value = storage_value + 1 if getCreatureName(cid) == monster[storage_value] then setPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage, new_value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) doCreatureSay(cid, 'Fight', TALKTYPE_MONSTER) if new_value > #monster then doPlayerSendTextMessage(deathList[1], 22, "Completa!") doPlayerAddMoney(deathList[1], config.quant) doPlayerAddExp(deathList[1], config.premioexp) doTeleportThing(deathList[1], config.posstemplo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doCreateMonster(monster[new_value], getThingPos(cid)) end end end <event type="death" name="dungeon" event="script" value="arquivo.lua"/> Adicione dentro do arquivo de cada monstro que vai ter na dungeon : <script> <event name="dungeon"/> </script> Configurando : Em movements você adiciona a poss da dungeon posdung = {x=317, y=120, z=7}, -- poss da arena Aqui você adiciona o primeiro monstro da dungeon monsterum = "Dragon" -- primeiro monstro que vai ser criado quando o player entrar na arena Em creaturescript você adiciona a poss do templo aonde o player vai aparecer quando finalizar a dungeon posstemplo = {x=63, y=42, z=7}, -- poss aonde o player vai ser enviado quando terminar E aqui os monstros que vai ter na dungeon local monster = { --- tabela de monstro, se quiser adicionar mais e so adicionar na tabela [1] = "Dragon", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Hydra", [4] = "Demon", } Dentro da sala da dungeon coloque ANT-LOGOUT pelo mapa editor, para evitar de jogadores fazer logout dentro da dungeon. Edited May 5, 2019 by Kuro o Shiniga GamerGoiano, mister17 and FlamesAdmin 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mister17 10 Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 7 horas atrás, Kuro o Shiniga disse: Sistema SIMPLES de Dungeon, o player entra no teleport e é criado alguns monstros para o jogador matar dentro de um tempo de 30 segundos, se ele matar todos os monstro no tempo ele recebe a recompensa em Exp e Gold, se ele não matar todos ele volta para o templo e da a chance de outro jogador entrar na Dungeon. Testado: Snowz Thyranic 3.1 [Especial Edition] (8.6) Em movements crie um arquivo do teleport da dungeon e adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { posdung = {x=317, y=120, z=7}, -- poss da arena str = 15281, -- não mexer storage = 98551, -- não mexer tempo = 30, tempoarena = 30000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s monsterum = "Dragon" -- primeiro monstro que vai ser criado quando o player entrar na arena } local posstemplo = {x=63, y=42, z=7} local hora = tonumber(os.date("%H")) function Tp() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, posstemplo) end return true end function Str() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) end return true end function deletamonstro() local spec = getSpectators(config.posdung, 10, 10) if spec ~= nil then for _, s in pairs(spec) do if isMonster(s) then doRemoveCreature(s) end end end end for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(player, config.str) >= os.time() then doTeleportThing(player, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já existe player em batalha!") elseif getPlayerStorageValue(player, config.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doTeleportThing(cid, config.posdung) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doCreateMonster(config.monsterum, getThingPos(cid)) addEvent(Tp, config.tempoarena) addEvent(Str, config.tempoarena) addEvent(deletamonstro, config.tempoarena) break end end end <movevent type="StepIn" actionid="2569" event="script" value="arquivo.lua"/> CreatureScripts crie um arquivo lua e adicione : local monster = { --- tabela de monstro, se quiser adicionar mais e so adicionar na tabela [1] = "Dragon", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Hydra", [4] = "Demon", } local config = { posstemplo = {x=63, y=42, z=7}, -- poss aonde o player vai ser enviado quando terminar ou se falhar storage = 98551, -- não mexa premioexp = 800000, -- tanto de exp que o player vai ganhar quant = 1000000, --- quantidade de dinheiro que vai ganhar } function onDeath(cid, corpse, deathList, target) local storage_value = getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) < 1 and 1 or getPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage) local new_value = storage_value + 1 if getCreatureName(cid) == monster[storage_value] then setPlayerStorageValue(deathList[1], config.storage, new_value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) doCreatureSay(cid, 'Fight', TALKTYPE_MONSTER) if new_value > #monster then doPlayerSendTextMessage(deathList[1], 22, "Completa!") doPlayerAddMoney(deathList[1], config.quant) doPlayerAddExp(deathList[1], config.premioexp) doTeleportThing(deathList[1], config.posstemplo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doCreateMonster(monster[new_value], getThingPos(cid)) end end end <event type="death" name="dungeon" event="script" value="arquivo.lua"/> Adicione dentro do arquivo de cada monstro que vai ter na dungeon : <script> <event name="dungeon"/> </script> Configurando : Em movements você adiciona a poss da dungeon posdung = {x=317, y=120, z=7}, -- poss da arena Aqui você adiciona o primeiro monstro da dungeon monsterum = "Dragon" -- primeiro monstro que vai ser criado quando o player entrar na arena Em creaturescript você adiciona a poss do templo aonde o player vai aparecer quando finalizar a dungeon posstemplo = {x=63, y=42, z=7}, -- poss aonde o player vai ser enviado quando terminar E aqui os monstros que vai ter na dungeon local monster = { --- tabela de monstro, se quiser adicionar mais e so adicionar na tabela [1] = "Dragon", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Hydra", [4] = "Demon", } Dentro da sala da dungeon coloque ANT-LOGOUT pelo mapa editor, para evitar de jogadores fazer logout dentro da dungeon. muito bom, mas tenho uma duvida teria como colocar os monster por cordenada tipo x y z e teriacomo adaptar para quando o player entrar em15 minutos teleporta dp? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Posted May 5, 2019 Author Share Posted May 5, 2019 1 hora atrás, mister17 disse: muito bom, mas tenho uma duvida teria como colocar os monster por cordenada tipo x y z e teriacomo adaptar para quando o player entrar em15 minutos teleporta dp? Para deixar 15 minutos coloca essas linha no lugar da que estão : tempo = 900, tempoarena = 900000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s para adicionar coordenadas para cada monstro vai ter que modificiar algumas umas coisas mister17 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mister17 10 Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 39 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse: Para deixar 15 minutos coloca essas linha no lugar da que estão : tempo = 900, tempoarena = 900000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s para adicionar coordenadas para cada monstro vai ter que modificar algumas umas coisas se eu inserir o comando abaixo deve dar certo muito obrigado Spoiler local monster_pos = { [1] = {pos = {800, 1028, 10}, monster = "Dragon"}, [2] = {pos = {804, 1027, 10}, monster = "Dragon"}, [3] = {pos = {808, 1027, 10}, monster = "Dragon"}, [4] = {pos = {812, 1028, 10}, monster = "Dragon"}, [5] = {pos = {800, 1036, 10}, monster = "Dragon Lord"}, [6] = {pos = {804, 1037, 10}, monster = "Dragon Lord"}, [7] = {pos = {808, 1037, 10}, monster = "Dragon Lord"}, [8] = {pos = {812, 1036, 10}, monster = "Demodras"}, muito obrigado ja tirei uma duvida grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Posted May 5, 2019 Author Share Posted May 5, 2019 Show Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walox 46 Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 Funciona na 8.54 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Posted May 7, 2019 Author Share Posted May 7, 2019 16 horas atrás, Walox disse: Funciona na 8.54 ? Acredito que sim bro Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaboFlow 54 Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 Pode criar una pra mais d 2 player e 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaboFlow 54 Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 algem tenhe ? scripts pra 2 players e 3 typo PokeXgames?? ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaboFlow 54 Posted January 26, 2020 Share Posted January 26, 2020 Em 07/05/2019 em 14:52, Kuro o Shiniga disse: Acredito que sim bro local monster_pos = { [1] = {pos = {800, 1028, 10}, monster = "Rattata"}, [2] = {pos = {804, 1027, 10}, monster = "Rattata"}, [3] = {pos = {808, 1027, 10}, monster = "Rattata"}, [4] = {pos = {812, 1028, 10}, monster = "Rattata"},, [5] = {pos = {800, 1036, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [6] = {pos = {804, 1037, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [7] = {pos = {808, 1037, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [8] = {pos = {812, 1036, 10}, monster = "Raticate"}, tira error n lua.. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { posdung = {x=125, y=623, z=7}, -- poss da arena str = 15281, -- não mexer storage = 98551, -- não mexer tempo = 30, tempoarena = 30000, -- tempo que ele tem para terminar a arena 30000 = 30s local monster_pos = { [1] = {pos = {800, 1028, 10}, monster = "Rattata"}, [2] = {pos = {804, 1027, 10}, monster = "Rattata"}, [3] = {pos = {808, 1027, 10}, monster = "Rattata"}, [4] = {pos = {812, 1028, 10}, monster = "Rattata"},, [5] = {pos = {800, 1036, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [6] = {pos = {804, 1037, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [7] = {pos = {808, 1037, 10}, monster = "Shiny Rattata"}, [8] = {pos = {812, 1036, 10}, monster = "Raticate"}, } local posstemplo = {x=1033, y=1020, z=7} function Tp() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, posstemplo) end return true end function Str() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) end return true end function deletamonstro() local spec = getSpectators(config.posdung, 10, 10) if spec ~= nil then for _, s in pairs(spec) do if isMonster(s) then doRemoveCreature(s) end end end end for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(player, config.str) >= os.time() then doTeleportThing(player, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já existe player em batalha!") elseif getPlayerStorageValue(player, config.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doTeleportThing(cid, config.posdung) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doCreateMonster(config.monsterum, getThingPos(cid)) addEvent(Tp, config.tempoarena) addEvent(Str, config.tempoarena) addEvent(deletamonstro, config.tempoarena) break end end end Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted March 6, 2020 Share Posted March 6, 2020 Muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaboFlow 54 Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Em 06/03/2020 em 03:37, brazvct disse: Muito bom! mano pode ajudar modificar? pra mais d 2 players? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 1 minuto atrás, KaboFlow disse: mano pode ajudar modificar? pra mais d 2 players? @Kuro o Shiniga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts