mister17 10 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 (editado) 1 hora atrás, SirDubstep disse: Para compilar no Ubuntu? Não foi nenhum desses 2 tutoriais em especifico mas é praticamente a mesma coisa, acho que o problema mais chato que pode acontecer é dar erro por não encontrar alguma biblioteca por ser antiga, mas no stackoverflow sempre tem alguém falando como resolver a falta dessas bibliotecas xD (a parte do site é a mais fácil, só instalar o lamp) edit: Quando chegar em casa posto o executável que compilei no ubuntu, ai podem pular a parte chata que é compilar (creio que desde que seja a mesma versão do ubuntu, vai funcionar de boa) edit2: Esqueci que o Team Viewer estava aberto no meu PC, então segue o arquivo ai para quem precisar: theforgottenserver a parte da compilação é chata porem se faz necessária mesmo assim muito obrigado pro compartilhar o exe ja adianta muito +REP com certeza Editado Maio 1, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 6 minutos atrás, mister17 disse: a parte da compilação é chata porem se faz necessária mesmo assim muito obrigado pro compartilhar o exe ja adianta muito Concordo, foi apenas para tentar facilitar para quem nunca compilou e não tem muita experiencia com linux xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atrupelo 0 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 Não tem pra Windows Não? no linux? Alguem consegue compilar e coloca a source pra windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 9 minutos atrás, Atrupelo disse: Não tem pra Windows Não? no linux? Alguem consegue compilar e coloca a source pra windows? se vc ler o topico, vai ver que a source é para windows e que ja existe um executavel compilado para windows.. so ler a primeira pagina ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle 3 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 11 horas atrás, Taiger disse: Que erro? copilei pra windows, mais quando abro a base fica cm erro nao solta pokemon =\ e nao da erro na distro ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 8 minutos atrás, isabelle disse: copilei pra windows, mais quando abro a base fica cm erro nao solta pokemon =\ e nao da erro na distro ;\ cria conta nova, algumas contas antigas podem esta bugadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 8 horas atrás, isabelle disse: copilei pra windows, mais quando abro a base fica cm erro nao solta pokemon =\ e nao da erro na distro ;\ TB pode ser falha na distro na compilação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 Eu tô usando a que compile, o mesmo site, aqui tá de boa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 30 minutos atrás, Deadpool disse: Eu tô usando a que compile, o mesmo site, aqui tá de boa kk Testa aí usar a Pokédex em algum Poke pela jánela do battle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle 3 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 3 horas atrás, Deadpool disse: Eu tô usando a que compile, o mesmo site, aqui tá de boa kk podes me fornecer as dll que vc copilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 Alguém poderia ser legal e postar o TFS compilado né, pra Windows, se alguém tiver compilado e puder me mandar, ficarei muito grato e darei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 aqui: exe e dlls pra windows.. https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 Alguem poderia indicar uma vps linbux ubuntu 12.04 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 A hotkey R funciona para soltar e voltar o pokemon, mas as hotkeys 1~5 não fazem nada, nem com item nem com pokemon, alguem sabe o pq? OTC é meu ponto fraco xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xurupita360 0 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 Minha dúvida é: como abrir pelo ubuntu? O que eu executo do servidor para rodar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados