lSainty 81 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 1 minuto atrás, mister17 disse: Então não estou conseguindo usar o db pokemon dica dando erro agora eu tirei as senhas da o erro abaixo ao tentar importar a db pokemon.sql Que eu me lembre, essas coisas são case-sensitive, então no caso teria que ser 'Pokemon' ao invés de 'pokemon' (ao menos ali em cima está escrito Pokemon), e se vc não conseguir importar o banco vai dar erro de toda forma, vê na net os tutoriais para aumentar o limite do tamanho de arquivos que a importação do phpmyadmin aceita e usa a db original que veio com o servidor. mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 24 minutos atrás, SirDubstep disse: Que eu me lembre, essas coisas são case-sensitive, então no caso teria que ser 'Pokemon' ao invés de 'pokemon' (ao menos ali em cima está escrito Pokemon), e se vc não conseguir importar o banco vai dar erro de toda forma, vê na net os tutoriais para aumentar o limite do tamanho de arquivos que a importação do phpmyadmin aceita e usa a db original que veio com o servidor. Nossa que erro bobo kkk porem chato kk tive que abrir o db com note pad ++ e substituir utf8mb4 por utf8 mesmo assim rep pela atenção Site ta rodando ja Spoiler Novo erro pra criar personagem Help Spoiler Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 Precisa ter os samples character na database como o mesmo mostra ai @mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 14 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Precisa ter os samples character na database como o mesmo mostra ai @mister17 Entendi, to vendo que terei que trocar a data base para poder criar o personagem toda vez que tento criar o personagem da o erro que falei e ja tem u modelo de sample no db estou fazendo manual Script Spoiler e no banco de dados apos importado Spoiler e no site Spoiler Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 e alguém tem acesso ao painel de administração no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 2 horas atrás, Step Records disse: e alguém tem acesso ao painel de administração no site? Se não me engano é só colocar page_acess 5 ou 6 na CONTA, ai quando você logar vai ter em algum lugar no site escrito "Administration" (se não aparecer, tem que acessar a página manualmente). Editado Maio 8, 2019 por SirDubstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 1 hora atrás, SirDubstep disse: Se não me engano é só colocar page_acess 5 ou 6 na CONTA, ai quando você logar vai ter em algum lugar no site escrito "Administration" (se não aparecer, tem que acessar a página manualmente). A bag fica bugada né coimo arrumar isto? A bag não abre Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 3 minutos atrás, mister17 disse: A bag fica bugada né coimo arrumar isto? A bag não abre Ocultar conteúdo db bugada, usa a original do post mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 4 minutos atrás, Deadpool disse: db bugada, usa a original do post to usando ela kkkk é a chamada pokemon? vou usa o da pasta data base deve ser ele Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 20 minutos atrás, mister17 disse: to usando ela kkkk é a chamada pokemon? vou usa o da pasta data base deve ser ele É como o Deadpool disse, tem que usar a original, fica na pasta database se não me engano e se chama db.sql Editado Maio 8, 2019 por SirDubstep mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 14 minutos atrás, SirDubstep disse: É como o Deadpool disse, tem que usar a original, fica na pasta database se não me engano e se chama db.sql É por isto meus erros desde o inicio kkk muito obrigado a todos vou adaptar meu mapa neste kkk quero ver como fica ja montei porygon quest, clone e tower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 Alguem pode upar as sources do cliente em outro site, aqui estou com problemas com o mega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 6 minutos atrás, Taiger disse: Alguem pode upar as sources do cliente em outro site, aqui estou com problemas com o mega. baixa ocliente do mega é rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 1 hora atrás, Taiger disse: Alguem pode upar as sources do cliente em outro site, aqui estou com problemas com o mega. Só baixar o MegaSync como disseram (obs: tem que criar conta no Mega) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 (editado) Alguém sabe como resolver este erro? Data base original do servidor Erro na imagem abaixo spoiler Spoiler Este erro me impede de me conectar no servidor Editado Maio 9, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados