THamolopatelito 0 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 No sei que fazer ae com ele problema ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 1 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 14 horas atrás, THamolopatelito disse: No sei que fazer ae com ele problema ajuda Seu config.lua não esta configurado corretamente com seu banco de dados, só corrigir la que vai conectar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leolovee69 0 Postado Junho 19, 2020 Share Postado Junho 19, 2020 sera que alguem conseguiria me ensinar como usar o site? eu nao sei colocar direito. eu coloco na pasta do xampp mas sempre da errro e nao entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pimenty 0 Postado Agosto 11, 2020 Share Postado Agosto 11, 2020 Alguem sabe me dizer pq esta dando esse erro ao iniciar o duelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Postado Agosto 11, 2020 Share Postado Agosto 11, 2020 Em 18/06/2020 em 21:42, leolovee69 disse: sera que alguem conseguiria me ensinar como usar o site? eu nao sei colocar direito. eu coloco na pasta do xampp mas sempre da errro e nao entra Alguns sites usam Modern AAC e só rodam versões antiga do xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kahuan Itamar 0 Postado Agosto 16, 2020 Share Postado Agosto 16, 2020 Em 27/04/2019 em 14:44, JulianoZN disse: Não sei dizer porque ele me chamou no pv pedindo para postar Opa bom? então eu fiz os procesimentos (usando o Xampp.) e na hora que tento iniciar o servidor apareçe o seguinte erro e sim estou usando win10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson127 2 Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 alguem arrumo bug de clonar itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zehtere 0 Postado Setembro 22, 2020 Share Postado Setembro 22, 2020 Em 27/04/2019 em 15:39, lSainty disse: O OTC não possui sources? E coloque algumas imagens depois para vermos como é o servidor antes de baixar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kfsr 0 Postado Setembro 23, 2020 Share Postado Setembro 23, 2020 obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s1lent 0 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opressor 0 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 Alguém sabe se tem algum um pouco mais atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanzinhow 0 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 ue baixei e n veio executavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanzinhow 0 Postado Setembro 28, 2020 Share Postado Setembro 28, 2020 como modifico exp dessa base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianocustodio 0 Postado Janeiro 15, 2021 Share Postado Janeiro 15, 2021 Em 27/04/2019 em 17:29, kttallan disse: Troca esses créditos ai, esse rodrigo era só support da equipe, não contribuiu com nada no desenvolvimento do servidor, além do vazamento. O servidor ainda se encontra online, essa versão é de um ano atrás. Ela contém proteções em tudo e em todos sistemas, não é atoa que ele não conseguiu manter online. BH, Market até o OTcliente em sí tem proteções internas, não iria deixar uma pessoa com acesso a um conteúdo desse sem me precaver (Mundo Tibiano é assim), bom eu particularmente não vou deixar nenhuma base dessas online, ele há estava vendendo a alguns trouxas que achavam que iria se dar bem. Bom, o servidor ainda se encontra online, creio que essa seja o servidor mais completo postado no xTibia, considere-o o melhor mesmo antigo. Quem quiser comprar uma versão dela desbugada e atualizada (foram 1 ano seguido de servidor sendo atualizado semanalmente), entre em contato: Site do Jogo: www.pokemasterx.com.br Link do Trello (Atualizações: https://trello.com/b/JsUk0DO8/pokémasterx) Troque os créditos pls foi muito tempo e dinheiro investido para um qualquer receber algo que não fez e boa sorte quem deseja usar a base. Qual o valor ?da versão dela desbugada e atualizada ? Eu tenho interesse em adquiri-la para colocar online, mas acredito que não seria concorrencia porque não tenho em mente em cobrar nenhum valor de donate/hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 45 Postado Janeiro 26, 2021 Share Postado Janeiro 26, 2021 Alguém sabe resolver problema de portrait no cliente do master se alguém souber pode me explicar ou então fazer 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados