Ir para conteúdo

[OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

Posts Recomendados

1 hora atrás, Step Records disse:

oi alguém sabe como alterar o nome da janela no cliente e este "PokeMaster X 0.6.6"

modules/client/client.lua procure por 

g_window.setTitle(g_app.getName())

e troque por

g_window.setTitle('NOME QUE APARECERÁ')

e em modules/client_background/background.lua

clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' ..
                             'Rev  ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' ..
                             'Built on ' .. g_app.getBuildDate())

deixe assim

--clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' ..
                             --'Rev  ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' ..
                             --'Built on ' .. g_app.getBuildDate())

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu corrigir o sistema de passive pokes?

Para quem tiver com problemas ao ligar o servidor devido a database estar muito pesada, vou deixar aqui a db original, deletei todas as accounts manualmente exeto a do sample e do adm. Ao deletar as accounts automaticamente é deletado todos os dados dela, como players, storages que era o maior problema, etc. Ficou super leve e agora consigo rodar o servidor de boa aqui no meu pc.

DB>> DBPmX.sql.zip

Login e senha da conta adm:

Login: adm

Senha: adm

Link para o comentário

3 horas atrás, Taiger disse:

Alguem conseguiu corrigir o sistema de passive pokes?

Para quem tiver com problemas ao ligar o servidor devido a database estar muito pesada, vou deixar aqui a db original, deletei todas as accounts manualmente exeto a do sample e do adm. Ao deletar as accounts automaticamente é deletado todos os dados dela, como players, storages que era o maior problema, etc. Ficou super leve e agora consigo rodar o servidor de boa aqui no meu pc.

DB>> DBPmX.sql.zip

Login e senha da conta adm:

Login: adm

Senha: adm

O servidor possui sistema de Passivo/Agressivo? Que eu saiba só tem umas tabelas do PDA mas que estão inutilizadas agora, não?

Link para o comentário

1 minuto atrás, SirDubstep disse:

O servidor possui sistema de Passivo/Agressivo? Que eu saiba só tem umas tabelas do PDA mas que estão inutilizadas agora, não?

Caso não possua, o @Tony Araujo postou um sistema funcional de Passivo/Agressivo aqui no fórum.

Link para o comentário

1 minuto atrás, SirDubstep disse:

Então, no dxp tem esse sistema, mas nesse server nao esta funcionando, vou dar uma comparada nas sources para ver se tem algo errado. Se for nas sources ferrou pq nao consigo compila-las

Link para o comentário

23 minutos atrás, Taiger disse:

Então, no dxp tem esse sistema, mas nesse server nao esta funcionando, vou dar uma comparada nas sources para ver se tem algo errado. Se for nas sources ferrou pq nao consigo compila-las

Não cheguei a olhar muito, mas várias coisas foram refeitas nesse servidor, provavelmente as sources são próprias (apenas com os sistemas adaptados). Sendo esse o caso, teria que adicionar o sistema e compilar novamente.

24 minutos atrás, Nullk disse:

Caso não possua, o @Tony Araujo postou um sistema funcional de Passivo/Agressivo aqui no fórum.

Realmente, havia esquecido que ele postou esse sistema xD

Vou compilar com o sistema dele e informo os resultados =^)

Obs: para quem não conhece, esse é o sistema postado pelo Tony.

Editado por SirDubstep
Link para o comentário

9 minutos atrás, SirDubstep disse:

Não cheguei a olhar muito, mas várias coisas foram refeitas nesse servidor, provavelmente as sources são próprias (apenas com os sistemas adaptados). Sendo esse o caso, teria que adicionar o sistema e compilar novamente.

Voce esta compilando no windows ou linux?

Link para o comentário

Galera algum de vocês conseguiram adicionar novos megas? tentei adicionar aqui, mas não consegui.

O char apenas fala e nada acontece. Distro não tem erros. Cheguei a mexer nos seguintes arquivos : helditems.lua | configuration.lua | 101-main functions.lua | 21 - main tables.lua

1583855041_Semttulo.jpg.11131f0007a4cd77704453b249d70afd.jpg

Link para o comentário

Bem, eu tenho mais uma pergunta se alguém entrou como administrador no site que dá acesso à página 5/6, ambos não saltam da amina. ele pode ajudar alguém por link?

Link para o comentário

7 horas atrás, Step Records disse:

Bem, eu tenho mais uma pergunta se alguém entrou como administrador no site que dá acesso à página 5/6, ambos não saltam da amina. ele pode ajudar alguém por link?

http://SEU-IP//index.php/admin/

Basta ter page_acess 6

Editado por SirDubstep
Link para o comentário

Alguem ja viu os erro de distro que dão nessa base ? 

[20/05/2019 17:16:13] [Error - Action Interface] 
[20/05/2019 17:16:13] In a timer event called from: 
[20/05/2019 17:16:13] data/actions/scripts/Basic/catch.lua:onUse
[20/05/2019 17:16:13] Description: 
[20/05/2019 17:16:13] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

E TBM TEM OUTRO ERRO, O PLAYER PODE CARREGAR MAIS DE 6 POKE

Link para o comentário

Em 18/05/2019 em 22:22, SirDubstep disse:

Compilei as sources com o sistema do @Tony Araujo mas não mudou nada, tanto os pokémons com hostile 0 quanto os com hostile 1 continuam atacando o player mesmo sem o player ter atacado eles. Teoricamente apenas os com hostile 1 deveriam ter atacado o player sem ter sido atacados. Ajuda a gente ai Tony :p

Link para o comentário

1 hora atrás, SirDubstep disse:

Compilei as sources com o sistema do @Tony Araujo mas não mudou nada, tanto os pokémons com hostile 0 quanto os com hostile 1 continuam atacando o player mesmo sem o player ter atacado eles. Teoricamente apenas os com hostile 1 deveriam ter atacado o player sem ter sido atacados. Ajuda a gente ai Tony :p

Provavelmente algum sistema do DXP que ainda existe nessa base esta dando conflito com o sistema do Tony, verifica la em creaturescripts se tem alguma coisa relacionada com passive/ agressive..

Link para o comentário

Em 20/05/2019 em 19:05, Nullk disse:

Provavelmente algum sistema do DXP que ainda existe nessa base esta dando conflito com o sistema do Tony, verifica la em creaturescripts se tem alguma coisa relacionada com passive/ agressive..

Vou dar uma olhada no sistema que faz os pokémons selvagens focarem o summon do player ao invés dele, que eu me lembre no DxP isso é feito por script e não pelas sources, provável que seja isso xD

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...