Benny 735 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 PREVIEW: CÓDIGO: Procure essa parte em creature.cpp: if(drawFlags & Otc::DrawNames) { if(g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); m_nameCache.draw(textRect); } Troque por: if (drawFlags & Otc::DrawNames) { if (g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { char* shinys = "Shiny"; std::string nname = m_name; nname.erase(0, 5); m_nameCache.setText(nname); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { m_nameCache.draw(textRect); } } Créditos: @Refe Wase Wiss, Cigarette, Thalles Vitor e 3 outros reagiu a isso 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 38 minutos atrás, bXnny disse: PREVIEW: CÓDIGO: Procure essa parte em creature.cpp: if(drawFlags & Otc::DrawNames) { if(g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); m_nameCache.draw(textRect); } Troque por: if (drawFlags & Otc::DrawNames) { if (g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { char* shinys = "Shiny"; std::string nname = m_name; nname.erase(0, 5); m_nameCache.setText(nname); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { m_nameCache.draw(textRect); } } Créditos: @Refe Nice! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2019 9 horas atrás, XZero disse: Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ? 12 horas atrás, bXnny disse: point.y - 26 Não tenho certeza, mas acho que nessa linha aí tu consegue mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 9 horas atrás, XZero disse: Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ? Faz assim, logo depois na linha que começa com: Rect shinyrect Você poe: shinyrect.setBottom(textRect.getTop()); se nao for, troque o getTop() Por top() Eu fiz isso pelo celular, qualquer erro me avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) @Refe Agora não aparece o nome shiny Editado Fevereiro 23, 2019 por XZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 Você usa o name displacement né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 @Refe Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 @XZero if (drawFlags & Otc::DrawNames) { if (g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, textRect.y - 14, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { std::string eraseName = m_name; eraseName.erase(0, 5); m_nameCache.setText(eraseName); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { m_nameCache.draw(textRect); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) @Crypter então é so trocar textRect.y - 26 por textRect.y - 14 ?? Editado Fevereiro 23, 2019 por XZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 point.y - 26 por textRect.y - 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 @Crypter Erro ao compilar C:\Users\User\Desktop\Source\src\client\creature.cpp||In member function 'void Creature::drawInformation(const Point&, bool, const Rect&, int)':| C:\Users\User\Desktop\Source\src\client\creature.cpp|284|error: invalid use of member function (did you forget the '()' ?)| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 muda pra textRect.top() - 14 XZero reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) @Crypter funcionou agora tem como mecher na posição X ? Editado Fevereiro 23, 2019 por XZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Fevereiro 23, 2019 Share Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) Tenta point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0 por textRect.right() + nameSize.width() / 2.0 - shiny.getTextSize().width() / 2.0 Editado Fevereiro 23, 2019 por Crypter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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