Marshmello 270 Postado Outubro 25, 2018 Share Postado Outubro 25, 2018 Fala Jovens, trazendo pra vocês um systema pra quem te level system ^^ , como viram no titulo Ele upa seu pokemon com 1 item então vamos lá actions/script cria um arquivo lua e cole isso dentro Spoiler --[[ ::::::::::::::::::::::: ::::::MARSHMELLO::::::: ::::::::XTIBIA::::::::: ::::::::::::::::::::::: ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ---sistema config local levellimite = 100 local msgaviso = "Seu pokemon já esta com o level máximo [100]" local msgavisopk = "Solte seu Pokemon Primeiro" local Marsh = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local subirlevel = getItemAttribute(Marsh.uid, "level") local xp = math.random(400, 1000) if #getCreatureSummons(cid) == 1 then if getItemAttribute(Marsh.uid, "level") < levellimite then doRemoveItem(item.uid, 1) doItemSetAttribute(Marsh.uid, "level", subirlevel +1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), "LEVEL UP!", 215) doItemSetAttribute(Marsh.uid, "exp", 1) doPlayerAddExperience(cid, xp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), ""..xp.."", COLOR_WHITE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você recebeu um Bônus de "..xp.." XP, por usar Rare Candy em um pokemon") local nicksystem = ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]).." ["..subirlevel.."]" doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], nicksystem) sendPokesInformation(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, msgaviso) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ta com pokemon Fora da pokebola") end return true end Pronto Registre a tag no XML e Seja feliz upando seu Pokemon ^^ Bagastalgia22 e Thalles Vitor reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenhador 19 Postado Outubro 25, 2018 Share Postado Outubro 25, 2018 Funciona em quais TFS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 25, 2018 Autor Share Postado Outubro 25, 2018 Agora, Lenhador disse: Funciona em quais TFS? testada em 0.3.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadesxx0 1 Postado Agosto 22, 2019 Share Postado Agosto 22, 2019 Onde acho algum lugar ensinado a por level System? já vi alguns tutoriais porem nao tive exito em aplicação, recomenda um ai ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Janeiro 26, 2020 Share Postado Janeiro 26, 2020 [25/01/2020 01:04:59] [Error - Action Interface] [25/01/2020 01:04:59] data/actions/scripts/rarecandy.lua:onUse [25/01/2020 01:04:59] Description: [25/01/2020 01:04:59] (luaDoConvinceCreature) Creature not found esta dando exp ta funfando na boa so esta dando esse bug eo pokemon morre quando usa exp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 22 horas atrás, kamus9629 disse: [25/01/2020 01:04:59] [Error - Action Interface] [25/01/2020 01:04:59] data/actions/scripts/rarecandy.lua:onUse [25/01/2020 01:04:59] Description: [25/01/2020 01:04:59] (luaDoConvinceCreature) Creature not found esta dando exp ta funfando na boa so esta dando esse bug eo pokemon morre quando usa exp posta ai o rarecandy.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 Agora, Kal El disse: posta ai o rarecandy.lua deixa queto mano e minha base que e toda bugada task nao funciona rare candy nao esta funcioando direito mais eu estou improvisando para depois adicionar essas scripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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