xxxttten 2 Postado Setembro 6, 2018 Share Postado Setembro 6, 2018 TFS 0.3.6 Base: Evolution Qual erro está surgindo/O que você procura? O sexo do pokémon está MALE ai eu vou jogar a pokebola nele e vem femea ou até indefinido Eu adicionei esse comando nas source > if(!isSummon()){ setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} Me ajudem acho que precisa do Ondeath, se precisa de algum arquivo só fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 nociam 90 Postado Setembro 7, 2018 Share Postado Setembro 7, 2018 (editado) o que vc precisa fazer é: 1° antes de gerar o corpo salvar a skull em uma variável. 2° ao gerar o corpo salva essa variável em um atributo 3° ao gerar a pokebola pega esse atributo do corpo e coloca no atributo da pokebola 4° ao sumonar o pokemon seta a skull da pokebola. 5° na parte setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4)) nas sources verificar se realmente executa para os pokemon selvagens. Editado Setembro 7, 2018 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Setembro 8, 2018 Share Postado Setembro 8, 2018 Eu consegui colocar certo mais ele pega o sexo do corpse e sempre é como genderless alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 14, 2019 Share Postado Fevereiro 14, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xxxttten 2
TFS 0.3.6
Base: Evolution
Qual erro está surgindo/O que você procura?
O sexo do pokémon está MALE ai eu vou jogar a pokebola nele e vem femea ou até indefinido
Eu adicionei esse comando nas source > if(!isSummon()){
setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));}
Me ajudem acho que precisa do Ondeath, se precisa de algum arquivo só fala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados