Gabrieltxu 737 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 1 minuto atrás, Walox disse: Poo da mou preguiça ficar dando CTRL + TAB toda hora kkk wtf men só muda para otml '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Agora, Gabrieltxu disse: wtf men só muda para otml '-' é disfarça eu não avia percebido ;-; ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Junho 13, 2018 Autor Administrador Share Postado Junho 13, 2018 eu também tinha editado o comentário com o código, kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Sinceramente eu não sei oque eu estou fazendo de errado novamente continua sem acontecer nada fiz como você avia dito para por opacidade mas sem sucesso PS> eu sei que a print do diretório esta errada mas o arquivo está no local certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Junho 13, 2018 Autor Administrador Share Postado Junho 13, 2018 3 minutos atrás, Walox disse: Sinceramente eu não sei oque eu estou fazendo de errado novamente continua sem acontecer nada fiz como você avia dito para por opacidade mas sem sucesso Cara, copia o código do loadOtml que eu postei no comentário, que é: if not g_things.loadOtml("/data/things/things") then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load otml file, please place a valid otml in /data/things/things") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Agora, PoRaI disse: Cara, copia o código do loadOtml que eu postei no comentário, que é: if not g_things.loadOtml("/data/things/things") then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load otml file, please place a valid otml in '%s'", otmlPath) end Sim eu utilizei o que você postou porem não tive sucesso com ele também então resolvi por igual os daths e sprs estão com Patchs Você pode me enviar o seu Things.lua pelo hastebin só pra mim dar uma olhada e comparar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Junho 13, 2018 Autor Administrador Share Postado Junho 13, 2018 3 minutos atrás, Walox disse: Sim eu utilizei o que você postou porem não tive sucesso com ele também então resolvi por igual os daths e sprs estão com Patchs Você pode me enviar o seu Things.lua pelo hastebin só pra mim dar uma olhada e comparar meu things.lua é diferente do seu. Btw, não dá nenhum erro quando você abre o terminal do cliente? Você sabe que a outfit tem que ser igual o número do .dat, né? E não o do /newtype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 2 minutos atrás, PoRaI disse: meu things.lua é diferente do seu. Btw, não dá nenhum erro quando você abre o terminal do cliente? Você sabe que a outfit tem que ser igual o número do .dat, né? E não o do /newtype. KKKK Me desculpe acabei de achar o erro eu estava modificando no things da sources e não do cliente por isso não dava erro algum Muito obrigado pelo suporte me ajudou bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Que bacana, é possível também ajustar a posição dos effects quando saem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Junho 13, 2018 Autor Administrador Share Postado Junho 13, 2018 Agora, epaminombas disse: Que bacana, é possível também ajustar a posição dos effects quando saem ? Com esse código, não, kk. Também não recomendaria fazer isso, pois já existe o offset no dat editor justamente pra isso. :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Agora, PoRaI disse: Com esse código, não, kk. Também não recomendaria fazer isso, pois já existe o offset no dat editor justamente pra isso. :X Verdade kkk não tinha pensado nisso, valeu pela contribuição vai ajudar muito no meu projeto! Você me respondeu a um topico sobre o docastspell e deu um erro la na compilação help u.u luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &' Sobre o offset no dat editor ele não poe valores de X,Y negativos ai não é possivel centralizar o efeito encima do personagem apenas via script da spell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Junho 16, 2018 Autor Administrador Share Postado Junho 16, 2018 Em 13/06/2018 em 19:04, epaminombas disse: Verdade kkk não tinha pensado nisso, valeu pela contribuição vai ajudar muito no meu projeto! Você me respondeu a um topico sobre o docastspell e deu um erro la na compilação help u.u luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &' Sobre o offset no dat editor ele não poe valores de X,Y negativos ai não é possivel centralizar o efeito encima do personagem apenas via script da spell O fato do offset não possuir valor negativo é que mesmo se tivesse, teríamos problemas com a renderização do otclient. Se tivesse offset negativo, a sprite iria ficar embaixo das sprites dos sqms ao lado (no seu caso, o efeito). Veja um vídeo para entender um pouco melhor sobre a renderização do otclient. nociam reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Junho 19, 2018 Share Postado Junho 19, 2018 Sempre da esse erro : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Junho 19, 2018 Autor Administrador Share Postado Junho 19, 2018 4 horas atrás, XZero disse: Sempre da esse erro : Rebuild All deve resolver, principalmente por ser um arquivo .h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Junho 21, 2018 Share Postado Junho 21, 2018 @PoRaI Mesmo erro , ja testei nas versões 0.6.5 , 0.6.6 e 0.6.7 , não sei o que estou fazendo de errado , queria saber se podia me passar os arquivos já configurados se possivel , mas se não der tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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