Agora, Gabrieltxu disse:wtf men só muda para otml '-'
é disfarça eu não avia percebido ;-; ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +46
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Deetrax

Agora, Gabrieltxu disse:wtf men só muda para otml '-'
é disfarça eu não avia percebido ;-; ?
info
Grupo: Administrador
Reputação: +99
Char no Tibia: Politico

eu também tinha editado o comentário com o código, kk.
info

info

3 minutos atrás, Walox disse:
Cara, copia o código do loadOtml que eu postei no comentário, que é:
if not g_things.loadOtml("/data/things/things") then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load otml file, please place a valid otml in /data/things/things") end
Editado Junho 13 por PoRaI
info

Agora, PoRaI disse:Cara, copia o código do loadOtml que eu postei no comentário, que é:
if not g_things.loadOtml("/data/things/things") then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load otml file, please place a valid otml in '%s'", otmlPath) end
Sim eu utilizei o que você postou porem não tive sucesso com ele também então resolvi por igual os daths e sprs estão com Patchs
Você pode me enviar o seu Things.lua pelo hastebin só pra mim dar uma olhada e comparar
info

3 minutos atrás, Walox disse:Sim eu utilizei o que você postou porem não tive sucesso com ele também então resolvi por igual os daths e sprs estão com Patchs
Você pode me enviar o seu Things.lua pelo hastebin só pra mim dar uma olhada e comparar
meu things.lua é diferente do seu. Btw, não dá nenhum erro quando você abre o terminal do cliente? Você sabe que a outfit tem que ser igual o número do .dat, né? E não o do /newtype.
info

2 minutos atrás, PoRaI disse:
KKKK Me desculpe acabei de achar o erro eu estava modificando no things da sources e não do cliente por isso não dava erro algum Muito obrigado pelo suporte me ajudou bastante

info
Reputação: 0

Que bacana, é possível também ajustar a posição dos effects quando saem ?
info

Agora, epaminombas disse:Que bacana, é possível também ajustar a posição dos effects quando saem ?
Com esse código, não, kk. Também não recomendaria fazer isso, pois já existe o offset no dat editor justamente pra isso. :X
info
Reputação: 0

Agora, PoRaI disse:Com esse código, não, kk. Também não recomendaria fazer isso, pois já existe o offset no dat editor justamente pra isso. :X
Verdade kkk não tinha pensado nisso, valeu pela contribuição vai ajudar muito no meu projeto!
Você me respondeu a um topico sobre o docastspell e deu um erro la na compilação help u.u
luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &'
Sobre o offset no dat editor ele não poe valores de X,Y negativos ai não é possivel centralizar o efeito encima do personagem apenas via script da spell
info

Em 13/06/2018 em 19:04, epaminombas disse:Verdade kkk não tinha pensado nisso, valeu pela contribuição vai ajudar muito no meu projeto!
Você me respondeu a um topico sobre o docastspell e deu um erro la na compilação help u.u
luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &'
Sobre o offset no dat editor ele não poe valores de X,Y negativos ai não é possivel centralizar o efeito encima do personagem apenas via script da spell
O fato do offset não possuir valor negativo é que mesmo se tivesse, teríamos problemas com a renderização do otclient. Se tivesse offset negativo, a sprite iria ficar embaixo das sprites dos sqms ao lado (no seu caso, o efeito). Veja um vídeo para entender um pouco melhor sobre a renderização do otclient.
Editado Junho 16 por PoRaI
info

@PoRaI Mesmo erro , ja testei nas versões 0.6.5 , 0.6.6 e 0.6.7 , não sei o que estou fazendo de errado , queria saber se podia me passar os arquivos já configurados se possivel , mas se não der tudo bem.
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player
wtf men só muda para otml '-'