Mudrock 326 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 (editado) FEEDBACK XTIBIA! Ola caro membros xTibianos! como o fórum esta passando por mudanças em sua infraestrutura e algumas áreas, venho através desse tópico, pedir a colaboração de todos para melhorar com o nosso fórum!, o objetivo desse tópico é que os membros do fórum passem a usar com mais frequência nossa área de SOLUÇÕES! , reportando bugs encontrado no fórum durante a navegação, tais bugs como: Falta de permissões para Postagens/Responder tópicos. Páginas com erros ou links quebrados. Paginas com alguma falha na estrutura. Criticas/Soluções/Ideias, para o crescimento do fórum! Erros em geral em todo o fórum! > Para acessar nossa área de feedback basta ir pelo link http://www.xtibia.com/forum/forum/1025-soluções/ IMPORTANTE : Membros que ajudarem com seu feedback e as ideias forem aceita ou solucionadas, podem contar com a reputação da equipe Xtibia em seu tópico! Atenciosamente, Equipe xTibia! Editado Julho 3, 2017 por Mudrock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 Obrigado pela postagem Mudrock ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 Bom ver que a equipe é ativa e quer resolver os problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 12 minutos atrás, Eskylo disse: Bom ver que a equipe é ativa e quer resolver os problemas Obrigado Atualmente nossos esforços são voltados a melhorar o xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Em 24/06/2017 at 00:29, Eskylo disse: Bom ver que a equipe é ativa e quer resolver os problemas Realmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Concordo faz um tempo já que estou vendo bastante atividade e que a equipe realmente quer e esta fazendo o que fala ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 fico feliz com o comentário de todos, nossa comunidade vai se reerguendo aos poucos com a ajuda de vocês, estou planejando futuro sorteios e eventos bem legais para toda a comunidade, agradeço o comentário de vocês. @Brunds @JonatasLucasf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Agora, Mudrock disse: fico feliz com o comentário de todos, nossa comunidade vai se reerguendo aos poucos com a ajuda de vocês, estou planejando futuro sorteios e eventos bem legais para toda a comunidade, agradeço o comentário de vocês. @Brunds @JonatasLucasf nada posso dizer que você vai me ver muito por aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados