Mudrock 326 Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 (edited) FEEDBACK XTIBIA! Ola caro membros xTibianos! como o fórum esta passando por mudanças em sua infraestrutura e algumas áreas, venho através desse tópico, pedir a colaboração de todos para melhorar com o nosso fórum!, o objetivo desse tópico é que os membros do fórum passem a usar com mais frequência nossa área de SOLUÇÕES! , reportando bugs encontrado no fórum durante a navegação, tais bugs como: Falta de permissões para Postagens/Responder tópicos. Páginas com erros ou links quebrados. Paginas com alguma falha na estrutura. Criticas/Soluções/Ideias, para o crescimento do fórum! Erros em geral em todo o fórum! > Para acessar nossa área de feedback basta ir pelo link http://www.xtibia.com/forum/forum/1025-soluções/ IMPORTANTE : Membros que ajudarem com seu feedback e as ideias forem aceita ou solucionadas, podem contar com a reputação da equipe Xtibia em seu tópico! Atenciosamente, Equipe xTibia! Edited July 3, 2017 by Mudrock Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 Obrigado pela postagem Mudrock ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eskylo 175 Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 Bom ver que a equipe é ativa e quer resolver os problemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 12 minutos atrás, Eskylo disse: Bom ver que a equipe é ativa e quer resolver os problemas Obrigado Atualmente nossos esforços são voltados a melhorar o xtibia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Em 24/06/2017 at 00:29, Eskylo disse: Bom ver que a equipe é ativa e quer resolver os problemas Realmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoTK 173 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Concordo faz um tempo já que estou vendo bastante atividade e que a equipe realmente quer e esta fazendo o que fala ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mudrock 326 Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 fico feliz com o comentário de todos, nossa comunidade vai se reerguendo aos poucos com a ajuda de vocês, estou planejando futuro sorteios e eventos bem legais para toda a comunidade, agradeço o comentário de vocês. @Brunds @JonatasLucasf Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoTK 173 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Agora, Mudrock disse: fico feliz com o comentário de todos, nossa comunidade vai se reerguendo aos poucos com a ajuda de vocês, estou planejando futuro sorteios e eventos bem legais para toda a comunidade, agradeço o comentário de vocês. @Brunds @JonatasLucasf nada posso dizer que você vai me ver muito por aqui ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts