Crypter 136 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 7 minutos atrás, Poccnn disse: Tony. Ficou bem legal o vídeo do sistema. Queria te perguntar o do por quê que fica aparecendo aquelas janelinhas próximo do personagem quando em fly? Aquilo é um bloqueio pro players sabe que não pode descer tlg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 Haha Como sempre foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Maio 9, 2017 Autor Share Postado Maio 9, 2017 3 horas atrás, Frenvius disse: Muito legal cara, me manda o código no chat, vlw kkkkkkkk, valeu. Me da grana? 2 horas atrás, Crypter disse: Mostrar conteúdo oculto Faz um system fly normal sem ser de poketibia? não tem nenhum funcional Esse fly ele é multiuso, serve tanto pro Pokemon quanto pra qualquer outro servidor ou finalidade kkk 1 hora atrás, Poccnn disse: Tony. Ficou bem legal o vídeo do sistema. Queria te perguntar o do por quê que fica aparecendo aquelas janelinhas próximo do personagem quando em fly? Valeu bro, qual janelinha? 57 minutos atrás, Crypter disse: Aquilo é um bloqueio pro players sabe que não pode descer tlg Aah, era disso que ele estava falando? kkkk. 55 minutos atrás, dyego2008 disse: Haha Como sempre foda! Valeu brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 1 hora atrás, Tony Araujo disse: Valeu bro, qual janelinha? Acho que o crypter já me respondeu, mas mesmo assim quero sua explicação. Tem uma janela, ou ícone, que fica aparecendo próximo ao personagem quando ele está em movimento; queria saber o que é aquele ícone/janela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Maio 9, 2017 Autor Share Postado Maio 9, 2017 Agora, Poccnn disse: Acho que o crypter já me respondeu, mas mesmo assim quero sua explicação. Tem uma janela, ou ícone, que fica aparecendo próximo ao personagem quando ele está em movimento; queria saber o que é aquele ícone/janela. Se for um ícone que tem um bonequinho e aparece uma sinalização de bloqueado em cima dele, é o que o crypter falou mesmo. É um sinalizador de onde o jogador não pode descer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielNogueira 0 Postado Junho 5, 2017 Share Postado Junho 5, 2017 Excelente tony, espero que o seu servidor chegue logo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados