Tony Araujo 282 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 Perfect Fly System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês meu novo sistema de voo. Ele utiliza a técnica de simulação de pisos andáveis e invisíveis apenas no client, ou seja, sem a necessidade de criar e destruir vários pisos o que acarreta bastante consumo de memória do servidor em dois pontos, no mapa (por inserir novos pisos) e na execução do servidor. Bom, o sistema conta com várias funções super interessantes, tais como: Auto Walk (Ao clicar no mapa, o jogador vai até o local indicado), Follow (É possível utilizar o follow sem problemas no fly) e o melhor de todos na minha opinião No Walk Delay (Não existe delay nenhum na caminhada do jogador em qualquer lugar do mapa que ele esteja indo de fly) Quaisquer dúvidas sobre o sistema, só perguntar Um vídeo sobre o sistema. Espero que gostem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 Muito top (y) Pretende disponibilizar? kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 que delicia, posta ai u-u rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AhehFe97 7 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 SENSACIONAL!! MUITO BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 Show de Bola Tony, só vai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 Sem delay nenhum AI MEU ARCEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Maio 8, 2017 Share Postado Maio 8, 2017 Eu quero isso *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Maio 8, 2017 Autor Share Postado Maio 8, 2017 (editado) 21 horas atrás, klipstyle disse: Muito top (y) Pretende disponibilizar? kkkk' Então amigo, não é a minha ideia não kkk 21 horas atrás, Deadpool disse: que delicia, posta ai u-u rep+ kkkkkkkk, valeu 21 horas atrás, AhehFe97 disse: SENSACIONAL!! MUITO BOM Obrigado brother 20 horas atrás, America disse: Show de Bola Tony, só vai ^^ Obrigado ai bro, só vou kkk 15 horas atrás, CaioSilva99 disse: Sem delay nenhum AI MEU ARCEUS Sim, sem delay nenhum ! kkkkk 11 horas atrás, KyoGron disse: Eu quero isso *-* Aberto a negociações. *--* Editado Maio 8, 2017 por Tony Araujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Maio 8, 2017 Share Postado Maio 8, 2017 OMG Cada vez melhor hihi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Maio 8, 2017 Autor Share Postado Maio 8, 2017 5 horas atrás, VelhoBarreiro disse: OMG Cada vez melhor hihi! Obrigado brother, a gente tenta né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 (editado) Tu podia fazer um sistema pra postar pra galera não acha? Fica aí passando vontade nas pessoas e não posta nada! Editado Maio 9, 2017 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Maio 9, 2017 Autor Share Postado Maio 9, 2017 13 horas atrás, PsyMcKenzie disse: Tu podia fazer um sistema pra postar pra galera não acha? Fica aí passando vontade nas pessoas e não posta nada! Estou precisando levantar fundos no momento kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Maio 9, 2017 Administrador Share Postado Maio 9, 2017 Muito legal cara, me manda o código no chat, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 Spoiler Faz um system fly normal sem ser de poketibia? não tem nenhum funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 Tony. Ficou bem legal o vídeo do sistema. Queria te perguntar o do por quê que fica aparecendo aquelas janelinhas próximo do personagem quando em fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados