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Resolvido ajudem a retirar bug desse script??


wevertonvrb

Pergunta

boa noite gente eu estou com um script de autoloot e vou posta-lo
primeiramente ele esta funcionando 100% o unico problema é que mesmo funcionando gera erro e quero remover esse erro e peço a ajuda de vocês com esse erro

ERRO
 

Spoiler

Error - Action Interface] 
[17/04/2017 01:38:58] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[17/04/2017 01:38:58] Description: 
[17/04/2017 01:38:58] (luaDoRemoveItem) Item not found

[17/04/2017 01:38:58] [Error - Action Interface] 
[17/04/2017 01:38:58] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[17/04/2017 01:38:58] Description: 
[17/04/2017 01:38:58] (luaDoPlayerAddItem) Item not found

[17/04/2017 01:38:58] [Error - Action Interface] 
[17/04/2017 01:38:58] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[17/04/2017 01:38:58] Description: 
[17/04/2017 01:38:58] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[17/04/2017 01:38:58] stack traceback:
[17/04/2017 01:38:58]     data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[17/04/2017 01:38:58]     data/actions/scripts/Autoloot.lua:14: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:1>
 



 

 

 

Autoloot.lua

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
        doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
        return true
    end
    local items = {}
    for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do
        local itens = getContainerItem(item.uid, X):
        table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
        doRemoveItem(itens.uid)
    end
    for y=1, #items do
        doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
    end
    if #items > 0 then
        return true
    else
        return false
    end
end


050-function.lua

Spoiler

function getItemNameById(itemid)
    return getItemDescriptionsById(itemid).name ---essa é a linha citada no erro
end


 

Editado por wevertonvrb
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  • 0
5 horas atrás, Woox disse:

 

Eu entendi errado ou você colocou a mesma tag do xml da action em creaturescript? :AreYouSerious-min:

ops eu postei a tag errada, o creaturescript ta assim

<event type="death" name="autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/>  vo arrumar la

14 horas atrás, Poccnn disse:

Eu não sei como é que funciona pokelixo, mas como está mechendo com monstros, não deveria por o evento no xml do monstro?

pra ser mais exato existe apenas um evento registrado na xml deles que é o evento spawn e todos eles possuem 

 <script>

        <event name="Spawn"/>

 </script>

Editado por wevertonvrb
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  • 0
4 horas atrás, Poccnn disse:

Pois é, tu não acha que deveria setar esse evento também? 

sim já testei e funciona, acabei de testar rsrsrs e ja estava vindo avisar

 

 

Editado por wevertonvrb
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