rohfagundes 78 Postado Abril 16, 2017 Share Postado Abril 16, 2017 (editado) ola fiz um sistema onde eu posso alterar a cor ou add qualquer tipo de efeito ao item sem precisar editar a sprite mudança de cor: add efeito: edit: apliquei esse sistema no meu outro sistema de raridade azul = item raro(1bonus) amarelo = item epico(2bonus) laranja = item legendary(2bonus + um efeito unico) e o verde q ainda n esta nesse sistema verde = item de conjuto(2bonus + bonus caso seja usado com mais itens do msm conjunto) edit: Uma coisinha nova agora quando os itens estiverem em alguma bag,depot,slot... menos no chao vai aparecer a letra de acordo com a raridade tb ja adicionei a opção para remover isso caso o player n queira Editado Abril 17, 2017 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 16, 2017 Share Postado Abril 16, 2017 Rapaz, eu gostei bastante. Pensa em liberar? Abração! BlackSKull23 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 16, 2017 Autor Share Postado Abril 16, 2017 3 horas atrás, Bennyyw disse: Rapaz, eu gostei bastante. Pensa em liberar? Abração! q bom q gostou mas por agora n pretendo postar n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 16, 2017 Share Postado Abril 16, 2017 Poderia mostrar outros exemplo ainda não consegui compreender direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 16, 2017 Share Postado Abril 16, 2017 4 horas atrás, rohfagundes disse: ola fiz um sistema onde eu posso alterar a cor ou add qualquer tipo de efeito ao item sem precisar editar a sprite mudança de cor: add efeito: edit: apliquei esse sistema no meu outro sistema de raridade azul = item raro(1bonus) amarelo = item epico(2bonus) laranja = item legendary(2bonus + um efeito unico) e o verde q ainda n esta nesse sistema verde = item de conjuto(2bonus + bonus caso seja usado com mais itens do msm conjunto) O tipo de item é alterado como? você dropa o item e ja vem com sua raridade ou usa item pra melhorar? Se for por drop seria muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 16, 2017 Autor Share Postado Abril 16, 2017 (editado) 18 minutos atrás, kttallan disse: Poderia mostrar outros exemplo ainda não consegui compreender direito. item normal n vai mudar nd raro vai ter efeito azul epico efeito amarelo lendario efeito laranja mas eu posso colocar qualquer outro efeito ou ate mudar a cor do item assim como eu poderia tb colocar um efeito no item caso ele tenha dano elemental ex uma arma com dano energy eu só precisaria ter o efeito para deixar desse msm jeito 18 minutos atrás, Crypter disse: O tipo de item é alterado como? você dropa o item e ja vem com sua raridade ou usa item pra melhorar? Se for por drop seria muito bom é pelo drop msm Editado Abril 16, 2017 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 (editado) 5 horas atrás, rohfagundes disse: ola fiz um sistema onde eu posso alterar a cor ou add qualquer tipo de efeito ao item sem precisar editar a sprite mudança de cor: add efeito: edit: apliquei esse sistema no meu outro sistema de raridade azul = item raro(1bonus) amarelo = item epico(2bonus) laranja = item legendary(2bonus + um efeito unico) e o verde q ainda n esta nesse sistema verde = item de conjuto(2bonus + bonus caso seja usado com mais itens do msm conjunto) mt show man serio que aquela sword não foi necessário outra sprite? e tipo tem como mudar a cor do item e também add o efeito? seria show fazer um item por exemplo epico (botar o efeito amarelo e também mudar a cor do item pra amarelo) poderia postar +? nossa man eu n imagino como vc crio esse script n consigo imaginar uma action, talkactions, movements, nem nada. parabéns com certeza é algo inovador! Editado Abril 17, 2017 por wevertonvrb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 17 minutos atrás, wevertonvrb disse: mt show man serio que aquela sword não foi necessário outra sprite? e tipo tem como mudar a cor do item e também add o efeito? seria show fazer um item por exemplo epico (botar o efeito amarelo e também mudar a cor do item pra amarelo) poderia postar +? nossa man eu n imagino como vc crio esse script n consigo imaginar uma action, talkactions, movements, nem nada. parabéns com certeza é algo inovador! E programação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 17, 2017 Autor Share Postado Abril 17, 2017 10 horas atrás, wevertonvrb disse: mt show man serio que aquela sword não foi necessário outra sprite? e tipo tem como mudar a cor do item e também add o efeito? seria show fazer um item por exemplo epico (botar o efeito amarelo e também mudar a cor do item pra amarelo) poderia postar +? nossa man eu n imagino como vc crio esse script n consigo imaginar uma action, talkactions, movements, nem nada. parabéns com certeza é algo inovador! opa vlw =D e é como o VelhoBarreiro falou precisei editar a source do client e do servidor pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 Sempre quis isso nos OTS, como vc determina a chance de drop raro, lendário e tal ? é via lua ou tag no xml do monstro ? Cara tu é muito foda em programação, posta depois algum conteúdo pra comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 17, 2017 Autor Share Postado Abril 17, 2017 (editado) 46 minutos atrás, Saymon14 disse: Sempre quis isso nos OTS, como vc determina a chance de drop raro, lendário e tal ? é via lua ou tag no xml do monstro ? Cara tu é muito foda em programação, posta depois algum conteúdo pra comunidade. kkkk a chance de drop é por lua o sistema funciona mais ou menos assim monstro normal: raro 0,5% de chance, epico 0,25% de chance monstro campeão: raro 1% ,epico 0,5% monstro elite: raro 1,5%, epico 0,75% pretendo alterar as chances ainda ja os itens lendarios e de conjuntos são itens especifico Editado Abril 17, 2017 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 29 minutos atrás, rohfagundes disse: kkkk a chance de drop é por lua o sistema funciona mais ou menos assim monstro normal: raro 0,5% de chance, epico 0,25% de chance monstro campeão: raro 1% ,epico 0,5% monstro elite: raro 1,5%, epico 0,75% pretendo alterar as chances ainda ja os itens lendarios e de conjuntos são itens especifico pegou a ideia de onde ? diablo ou outro jogo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 17, 2017 Autor Share Postado Abril 17, 2017 2 minutos atrás, Saymon14 disse: pegou a ideia de onde ? diablo ou outro jogo ? Diablo, gosto do estilo do jogo e acho q esse tipo de coisa fica legal em qlq ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 1 hora atrás, rohfagundes disse: Diablo, gosto do estilo do jogo e acho q esse tipo de coisa fica legal em qlq ot Já fez isso ? You see legendary dwarven legs (Arm:7.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 17, 2017 Autor Share Postado Abril 17, 2017 Agora, Saymon14 disse: Já fez isso ? You see legendary dwarven legs (Arm:7.. eu ainda n sei como fazer isso o q eu fiz foi mudar a cor inteira do look Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados