- 0
suporte scripts [Resollvido] Atribute / items.xml / Adc life e mana
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
- 4 respostas
- 1513 visualizações
-
- 3 respostas
- 1347 visualizações
-
- 0 respostas
- 1196 visualizações
-
- 3 respostas
- 1302 visualizações
-
Pergunta
tinocobart 0
Bom, queria fazer com que ao equipar uma armor, ela adicionasse vida ou mana extra.
exemplo eu tenho 1000 de vida equipo uma armor e minha vida vira 1100.
<attribute key="addhealth" value="1000" />
tentei colocar essa linha pq achei q seria algo do tipo. mas não funcionou kkkkkkkkk
rep+
CONSEGUIIII!!!!!
por isso vou deixar como faz aqui
em items.xml adiciona essa tag no item q quer mudar
<attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/> como o value é 1000, ao equipar o char ganhará 1000 de vida. para aumentar a mana basta alterar a key para "maxmanapoints"
feito isso va me movements e adcione essas tags
<movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
entendendo...
<movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> aqui edite o ID do item desejado
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/> perceba q 4 vocações podem usar esse item (altere ou exclua a seu gosto). showInDescription fará com que essas voc apareça no look
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> essa linha fará com que o ganho seja retirado ao desequipar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados