Crypter 136 Postado Março 18, 2017 Autor Share Postado Março 18, 2017 (editado) 28 minutos atrás, Yato Noragami disse: @Crypter Amigo Poderia fazer um Script Simples para Bloquear á conexão de um jogador por determinado IP? Configuravel no Script? Grato se fazer eu fico agradecido e claro 3 REP+ function onLogin(cid) local p = { ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"}, } if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!") addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid) end return true end Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.! Editado Março 18, 2017 por Crypter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 18, 2017 Share Postado Março 18, 2017 1 hora atrás, Crypter disse: function onLogin(cid) local p = { ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"}, } if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!") addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid) end return trueend Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.! Vlw Manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 7 horas atrás, Crypter disse: function onLogin(cid) local p = { ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"}, } if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!") addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid) end return trueend Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.! poderia me passa scrip de evuluços condo o lutar com ele ele tem chance de evloir vlw se pude ajudar vlw mesmo. ingora se n souber >>>>>>>>> ( tavez n seja o caso + sabe proteger sprite e date para outro player n roupar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 (editado) Em 15/03/2017 at 17:44, Crypter disse: Quem tiver precisando de script é so pedir ai .! ( Suporte comente em script , nada de pedir funções e lib ) Info: Posso ter dificuldade para ajuda você se tiver poketibia pois neles são usados muitas gambiarras( Codigos mal-feito)... Preciso de um script tipo de pokemon shiny mais adptado pra tibia tipo um rato tem chance de virar um rato boss fts 0.4 Editado Março 19, 2017 por wougoplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4shredddddddddd 0 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 Tem como fazer um script onde o god pode ser atacavel? ex: ele usa !wantedGod e ele pode ser atacado... e quem matar ganha xp.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 19, 2017 Autor Share Postado Março 19, 2017 12 horas atrás, gelorobo disse: poderia me passa scrip de evuluços condo o lutar com ele ele tem chance de evloir vlw se pude ajudar vlw mesmo. ingora se n souber >>>>>>>>> ( tavez n seja o caso + sabe proteger sprite e date para outro player n roupar) Se for otc eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 Em 16/03/2017 at 19:09, Saymon14 disse: Baú que dê dois itens em troca de outro item (chave), quero registrar vários id's com chance e tal, mas o baú só pode dá dois itens. Pode usar quantas vezes quiser, desde que o jogador tenha mais chaves. tfs 0.4 (tibia 8.6) vai fazer o meu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 Em 17/03/2017 at 13:13, Deadpool disse: ficaria melhor você fazer um check-in na area, para verificar quantos monstros vivos tem, e talvez até fazer uma contagem, igual a daner room da pxg rs. Trabalha com pos sempre é melhor! Poderia Fazer Uma dessa Pra min ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 16 horas atrás, wougoplex disse: Preciso de um script tipo de pokemon shiny mais adptado pra tibia tipo um rato tem chance de virar um rato boss fts 0.4 Se puder fazer, pode demorar o quanto quizer nao me importo com o tempo agradceria mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 Em 17/03/2017 at 22:00, Deadpool disse: têm sim, por uma função "OnMoveItem", tem ela aqui no forum! Cara adicionei a função "OnMoveItem" na minha sources e agora o que faço? Queria um script que o player só pode-se colocar dentro de uma backpack (id = 1988) apenas bags (id = 1987 à 1997). E que dentro dessas bags o player não possa colocar backpack mas que possa colocar qualquer outro item. Script inicial da função "OnMoveItem" moveitem.lua function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local item = 12345 if item.itemid == item and getPlayerAccess(cid) < 4 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false end return trueend Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 12345 e o cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Março 22, 2017 Share Postado Março 22, 2017 function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local items = 5892 if item.itemid == items and getPlayerAccess(cid) < 4 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false end return trueend Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 5892 cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item. Queria que esse script ao invés de proibir de mover apenas um item, proibi-se vários items com outros ids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 22, 2017 Autor Share Postado Março 22, 2017 1 hora atrás, lessa disse: function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local items = 5892 if item.itemid == items and getPlayerAccess(cid) < 4 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false end return trueend Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 5892 cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item. Queria que esse script ao invés de proibir de mover apenas um item, proibi-se vários items com outros ids Vai te de usar um for se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Março 22, 2017 Share Postado Março 22, 2017 4 horas atrás, Crypter disse: Vai te de usar um for se não me engano Eu aconselharia a usar o isInArray que faz o for ja embutido dentro da funçao, é so passar uma table com os items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Março 23, 2017 Share Postado Março 23, 2017 1 hora atrás, dalvorsn disse: Eu aconselharia a usar o isInArray que faz o for ja embutido dentro da funçao, é so passar uma table com os items Realmente eu consegui usando essa função "or isInArray(items, item.itemid)" Só não sei se do jeito que fiz está muito correto. function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local items = {5892, 5710, 2120} if item.itemid == items or isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false end return trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Março 23, 2017 Share Postado Março 23, 2017 6 minutos atrás, lessa disse: Realmente eu consegui usando essa função "or isInArray(items, item.itemid)" Só não sei se do jeito que fiz está muito correto. function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local items = {5892, 5710, 2120} if item.itemid == items or isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false end return trueend Ta errado, funciona, mas ta errado essa parte aqui: item.itemid == items sempre vai ser false, porque tu ta comparando um numero com uma referencia de uma table o certo seria deixar apenas isso no if: isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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