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  Em 18/03/2017 em 17:39, Yato Noragami disse:

@Crypter  Amigo Poderia fazer um Script Simples para Bloquear á conexão de um jogador por determinado IP? Configuravel no Script?

 

Grato se fazer eu fico agradecido e claro 3 REP+

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function onLogin(cid)
    local p = {
        ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"}, 
    }
        if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then           
               doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!")
               addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid)
            end      
    return true
end

 

Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.!

Editado por Crypter
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  Em 18/03/2017 em 18:13, Crypter disse:
function onLogin(cid)    local p = {        ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"},     }        if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then                          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!")               addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid)            end          return trueend

 

Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.!

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Vlw Manin =):

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  Em 18/03/2017 em 18:13, Crypter disse:
function onLogin(cid)    local p = {        ip = {"65.554.3.1","221.454.162.191"},     }        if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then                          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Ip foi bloqueado voce sera desconectado!")               addEvent(doRemoveCreature, 0.1*1000, cid)            end          return trueend

 

Creaturescripts // OnLogin // Registrar no login.lua não esqueça // Se der problema avisa.!

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poderia me passa scrip de evuluços condo o lutar com ele ele tem chance de evloir vlw se pude ajudar vlw mesmo. ingora se n souber >>>>>>>>> ( tavez n seja  o caso + sabe proteger sprite e date para outro player n roupar) 

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  Em 15/03/2017 em 20:44, Crypter disse:

Quem tiver precisando de script é so pedir ai .! ( Suporte comente em script , nada de pedir funções e lib )

 

Info: Posso ter dificuldade para ajuda você se tiver poketibia pois neles são usados muitas gambiarras( Codigos mal-feito)...

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Preciso de um script tipo de pokemon shiny mais adptado pra tibia tipo um rato tem chance de virar um rato boss fts 0.4

Editado por wougoplex
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  Em 19/03/2017 em 01:28, gelorobo disse:

poderia me passa scrip de evuluços condo o lutar com ele ele tem chance de evloir vlw se pude ajudar vlw mesmo. ingora se n souber >>>>>>>>> ( tavez n seja  o caso + sabe proteger sprite e date para outro player n roupar) 

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Se for otc eu sei.

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  Em 16/03/2017 em 22:09, Saymon14 disse:

Baú que dê dois itens em troca de outro item (chave), quero registrar vários id's com chance e tal, mas o baú só pode dá dois itens. Pode usar quantas vezes quiser, desde que o jogador tenha mais chaves.

 

 

tfs 0.4 (tibia 8.6)

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vai fazer o meu ?

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  Em 17/03/2017 em 16:13, Deadpool disse:

ficaria melhor você fazer um check-in na area, para verificar quantos monstros vivos tem, e talvez até fazer uma contagem, igual a daner room da pxg rs. Trabalha com pos sempre é melhor! 

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Poderia Fazer Uma dessa Pra min ??

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  Em 19/03/2017 em 02:15, wougoplex disse:

Preciso de um script tipo de pokemon shiny mais adptado pra tibia tipo um rato tem chance de virar um rato boss fts 0.4

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Se puder fazer, pode demorar o quanto quizer nao me importo com o tempo agradceria mt

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  Em 18/03/2017 em 01:00, Deadpool disse:

têm sim, por uma função "OnMoveItem", tem ela aqui no forum!

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Cara adicionei a função "OnMoveItem" na minha sources e agora o que faço?

Queria um script que o player só pode-se colocar dentro de uma backpack (id = 1988) apenas bags (id = 1987 à 1997). E que dentro dessas bags o player não possa colocar backpack mas que possa colocar qualquer outro item.

 

Script inicial da função "OnMoveItem"

 

moveitem.lua

function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local item = 12345    if item.itemid == item and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end        return trueend

Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 12345 e o cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.
Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item.

 

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function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local items = 5892    if item.itemid == items and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end    return trueend

Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 5892 cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.
Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item.
 

Queria que esse script ao invés de proibir de mover apenas um item, proibi-se vários items com outros ids

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  Em 22/03/2017 em 16:40, lessa disse:
function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local items = 5892    if item.itemid == items and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end    return trueend

Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 5892 cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.
Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item.
 

Queria que esse script ao invés de proibir de mover apenas um item, proibi-se vários items com outros ids

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Vai te de usar um for se não me engano

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  Em 22/03/2017 em 17:49, Crypter disse:

Vai te de usar um for se não me engano

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Eu aconselharia a usar o isInArray que faz o for ja embutido dentro da funçao, é so passar uma table com os items

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  Em 22/03/2017 em 22:09, dalvorsn disse:

Eu aconselharia a usar o isInArray que faz o for ja embutido dentro da funçao, é so passar uma table com os items

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Realmente eu consegui usando essa função "or isInArray(items, item.itemid)"  Só não sei se do jeito que fiz está muito correto. 

 

function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local items = {5892, 5710, 2120}    if item.itemid == items or isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end    return trueend

 

 

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  Em 23/03/2017 em 00:03, lessa disse:

Realmente eu consegui usando essa função "or isInArray(items, item.itemid)"  Só não sei se do jeito que fiz está muito correto. 

 

function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)    local items = {5892, 5710, 2120}    if item.itemid == items or isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then        return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false    end    return trueend

 

 

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Ta errado, funciona, mas ta errado

essa parte aqui:

item.itemid == items

sempre vai ser false, porque tu ta comparando um numero com uma referencia de uma table

o certo seria deixar apenas isso no if:

isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4
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