Benny 735 Postado Março 4, 2017 Share Postado Março 4, 2017 Independente se você reputou essa conta aí ou não, se auto-reputar é passivo de ban. E o ban é pra você, não pra sua conta kek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 4, 2017 Autor Share Postado Março 4, 2017 Agora, Bennyyw disse: Independente se você reputou essa conta aí ou não, se auto-reputar é passivo de ban. E o ban é pra você, não pra sua conta kek Pow então o Moderador vai ter que se auto Banir porque quando ele tinha o outro nick ele fez isso e achou que ngm ia lembrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo até 2100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 4, 2017 Share Postado Março 4, 2017 bem, não duvido muito a maioria que tá aí é ridícula jepaojepaej Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 4, 2017 Autor Share Postado Março 4, 2017 Agora, Bennyyw disse: bem, não duvido muito a maioria que tá aí é ridícula jepaojepaej Melhor Comentário, Já que á ferramenta reputação não vale mais de nada, REP+ pra você pelo comentário incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Março 4, 2017 Share Postado Março 4, 2017 (editado) Treta maligna Editado Março 4, 2017 por kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 4, 2017 Autor Share Postado Março 4, 2017 16 minutos atrás, kaleudd disse: Treta maligna é nada mano é apenas questão de perspectiva ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Março 5, 2017 Share Postado Março 5, 2017 14 horas atrás, Yato Noragami disse: No Momento em que eu citar o seu nome você vem falar algo até la fica xiu ae até porque você e sua equipe nem analisar um arquivo serve então outro patético. Cara, não há o que analisar, baixamos e TROJAN, não tem nd mais além disso. Todos para que você passou esse "family system" tem o trojan e nd de "family system". E nós somos patéticos? Cara é você quem cria contas para se auto reputar, não nós, não somos nós que roubados dos otadmin e fazemos merda... int né, quem deve ficar xiu aqui é você. Se eu ainda fosse moderador não tinha esperado não, já removia do fórum dnv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 5, 2017 Share Postado Março 5, 2017 O que virou o Ekz... Bem, reflexo de várias coisas que não vale apena citar. Iludido quem volta aqui achando que vai encontrar o mesmo ambiente de 2006~2008. Abraços e até um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 5, 2017 Autor Share Postado Março 5, 2017 4 horas atrás, Drazyn disse: Cara, não há o que analisar, baixamos e TROJAN, não tem nd mais além disso. Todos para que você passou esse "family system" tem o trojan e nd de "family system". E nós somos patéticos? Cara é você quem cria contas para se auto reputar, não nós, não somos nós que roubados dos otadmin e fazemos merda... int né, quem deve ficar xiu aqui é você. Se eu ainda fosse moderador não tinha esperado não, já removia do fórum dnv. Ta ae o Motivo que você não é moderador quando mexe nas ferida os cara fica TopDown, Não sabe analisar nem arquivo eu mesmo passei ApateDNS e nada de Trojan então meu caro como eu já disse outra vez boa sorte com seu game, esses faladores falam tanto de mim e tals mais quem refez o dxp? foi o papa? não foi eu, não venha poluir o tópico porque não te chamei aqui então volta para o seu lugar e antes de falar sobre se auto reputar eu não me auto reputei e por isso mesmo to aqui á conta Error404 não possui Auto Reputação, Então realmente você deve ficar xiu pois você caiu de paraquedas. 3 horas atrás, moskitinho disse: O que virou o Ekz... Bem, reflexo de várias coisas que não vale apena citar. Iludido quem volta aqui achando que vai encontrar o mesmo ambiente de 2006~2008. Abraços e até um dia Realmente é triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Março 5, 2017 Share Postado Março 5, 2017 3 horas atrás, Yato Noragami disse: Ta ae o Motivo que você não é moderador quando mexe nas ferida os cara fica TopDown, Não sabe analisar nem arquivo eu mesmo passei ApateDNS e nada de Trojan então meu caro como eu já disse outra vez boa sorte com seu game, esses faladores falam tanto de mim e tals mais quem refez o dxp? foi o papa? não foi eu, não venha poluir o tópico porque não te chamei aqui então volta para o seu lugar e antes de falar sobre se auto reputar eu não me auto reputei e por isso mesmo to aqui á conta Error404 não possui Auto Reputação, Então realmente você deve ficar xiu pois você caiu de paraquedas. Vou fingir que entendi algo... Mas VOCÊ foi banido do fórum e não sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 5, 2017 Autor Share Postado Março 5, 2017 4 minutos atrás, Drazyn disse: Kkkkkk o fórum já tá em decadência os grandes nem vem mais aqui, isso aqui virou comunidade de criança, flws tenho mais oque fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 6, 2017 Share Postado Março 6, 2017 (editado) Tópico fechado, se quiser que seu caso seja averiguado crie um tópico em feedback. Só o que vejo são acusações, mas nada de provas. (de ambas as partes) Obrigado. Editado Março 6, 2017 por Ed'Specter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Março 7, 2017 Administrador Share Postado Março 7, 2017 Até eu tenho vontade de pular fora quando vejo essas coisas, quanta imaturidade de vcs. Eu vou ver isso ai e dependendo de como for, nem vai mais ter evento de premio, vcs me desanimam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 To reabrindo o topico só pra mostrar pra vocês o tipo de cara que vem reclamar dos bans! Olhem só, criou um novo perfil, cujo: @Whoami. Topico: E prestem atenção, perfil criado a menos de dois dias; Sigam as prints: 1 http://prnt.sc/ekab71 Peguei o IP 2 http://prnt.sc/ekabdy Olhei os Rep 3 http://prnt.sc/ekac6d fiz uma pequena pesquisa.. E então, essa é mais umas das vezes que ele faz isso. Assim como em todas as outras contas; @Error404, @PrometheusX, @CaioSantoro, @MrPool, @Groove, @Yato Yagami.. entre outras.. Agora me deem suas opiniões. Foi banido injustamente do xTibia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 18 minutos atrás, Deadpool disse: To reabrindo o topico só pra mostrar pra vocês o tipo de cara que vem reclamar dos bans! Olhem só, criou um novo perfil, cujo: @Whoami. Topico: E prestem atenção, perfil criado a menos de dois dias; Sigam as prints: 1 http://prnt.sc/ekab71 Peguei o IP 2 http://prnt.sc/ekabdy Olhei os Rep 3 http://prnt.sc/ekac6d fiz uma pequena pesquisa.. E então, essa é mais umas das vezes que ele faz isso. Assim como em todas as outras contas; @Error404, @PrometheusX, @CaioSantoro, @MrPool, @Groove, @Yato Yagami.. entre outras.. Agora me deem suas opiniões. Foi banido injustamente do xTibia? Oxi, então o Whoami, no perfil Yato Noragami me pediu um sign pro Groove!? (Não fiz ainda... E não farei... Depois de ver isso! ) EOQ? Buguei... Então realmente... Não foi injusto ele ser banido! Concordo plenamente com @Deadpool... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados