22 minutos atrás, Yato Noragami disse:To Dando aulinhas de Leitura e Interpretação de Texto meu amigo apenas R$ 15,00 á hora entre em contato via PM caso tiver interesse:
Ler faz bem principalmente oque está marcado em vermelho eu não ia nem perder meu precioso tempo pois meu game ta á 1 semana de ser lançado mais dessa não teve como deixar passar amiguinho.
Dei ban em todas as contas que eu vi que estavam fazendo mal uso de ferramentas do forum! A prova disse é a a sua Yato, não está banida, porque ela está de acordo com as regras.

info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley
Tópico fechado. Independente se o moderador fez o que fez, hoje é moderador e colabora com a comunidade. Desde sempre alertas são removidos com colaborações com a comunidade.
Não quero mais ver nenhum tópico sobre esse assunto, qualquer coisa pode me mandar PM e eu te passo todos os meios de comunicações possíveis para que você entre em contato comigo.
Aliás, se possível. Na próxima vez que os moderadores aqui citados verificarem que o tópico está na seção incorreta mover o mesmo.
Editado Março 15 por Deadpool