Ir para conteúdo
  • 0

Compatibilidade de um script TFS 1.2+ em TFS 0.3.6

pvjf

Pergunta

Bom, tem um tempo que estou tentando criar uma versão de um script q seja compatível com meu server (TFS 3.6.0).

Algumas funções ainda me deixam confuso quanto a substituição. 

Neste caso encontrei alguns substitutos:

TFS 1.x                     VS                                    TFS 3.0.6tile:queryAdd(cid) == 1                 --           queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x,y=cpos.y+1,z=cpos.z}) == 1tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)  --            (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)))target:getDirection()                   --                                 ????player:teleportTo(oldPos)               --                                 ????player:setGhostMode(false)              --                                 ????

Se alguém se disponibilizasse  pra dar uma ajuda eu ficaria muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

target:getDirection() >> getPlayerLookDirection(cid)

player:teleportTo(oldPos) >> doTeleportThing(cid,oldPos)

player:setGhostMode(false) >> setPlayerGhostMode(false)

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, Poccnn disse:

target:getDirection() >> getPlayerLookDirection(cid)

player:teleportTo(oldPos) >> doTeleportThing(cid,oldPos)

player:setGhostMode(false) >> setPlayerGhostMode(false)

Muito obrigado por tentar me ajudar mas esta função ghost não funcionou:

[Error - Spell Interface]data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:onCastSpellDescription:data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:77: attempt to call global 'setPlayerGhostMode' (a nil value)stack traceback:        data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:77: in function <data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:74>

Link para o comentário

• 0

Vai na pasta schemas e abre um arquivo que se não me engano chama luascripts ou function. Eles estão em um formado desconhecido mas da pra abrir pelo notepad. Lá vai ter todas as funções que vem no otserv.

Link para o comentário

• Criar Novo...