target:getDirection() >> getPlayerLookDirection(cid)
player:teleportTo(oldPos) >> doTeleportThing(cid,oldPos)
player:setGhostMode(false) >> setPlayerGhostMode(false)
Por pvjf, 11 de fev. de 2017 em Resolvidos
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

target:getDirection() >> getPlayerLookDirection(cid)
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Mitsure

10 horas atrás, Poccnn disse:target:getDirection() >> getPlayerLookDirection(cid)
Muito obrigado por tentar me ajudar mas esta função ghost não funcionou:
[Error - Spell Interface]data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:onCastSpellDescription:data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:77: attempt to call global 'setPlayerGhostMode' (a nil value)stack traceback: data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:77: in function <data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:74>
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

Vai na pasta schemas e abre um arquivo que se não me engano chama luascripts ou function. Eles estão em um formado desconhecido mas da pra abrir pelo notepad. Lá vai ter todas as funções que vem no otserv.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Mitsure
Bom, tem um tempo que estou tentando criar uma versão de um script q seja compatível com meu server (TFS 3.6.0).
Algumas funções ainda me deixam confuso quanto a substituição.
Neste caso encontrei alguns substitutos:
TFS 1.x VS TFS 3.0.6tile:queryAdd(cid) == 1 -- queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x,y=cpos.y+1,z=cpos.z}) == 1tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) -- (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)))target:getDirection() -- ????player:teleportTo(oldPos) -- ????player:setGhostMode(false) -- ????Se alguém se disponibilizasse pra dar uma ajuda eu ficaria muito grato!