Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Função doItemSetAttribute


Farathor

Pergunta

Então, eu estava tentando usar a função doItemSetAttribute, para adicionar skill a um item, porem não está dando certo, tentei doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'magiclevelpoints', level+20) por exemplo, mas sem sucesso, teria algum jeito de eu fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

!!

 

 

 doItemSetAttribute(itemId.uid, "NOME_DO_ATRIBUTO", ID_DO_ITEM)getPlayerLevel(cid) >= 20doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa ter level 20+ para obter este atributo." 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Lordbaxx disse:

!!

 

 

 doItemSetAttribute(itemId.uid, "NOME_DO_ATRIBUTO", ID_DO_ITEM)getPlayerLevel(cid) >= 20doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa ter level 20+ para obter este atributo." 

 

Qual o atributo de magic level, distance, etc?

2 horas atrás, Aberos disse:

qual a versão da sua source? (ex: 0.3.6 , 0.4, 1.x)

é OTX 8.6, porém e modificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/01/2017 at 18:40, Farathor disse:

Então, eu estava tentando usar a função doItemSetAttribute, para adicionar skill a um item, porem não está dando certo, tentei doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'magiclevelpoints', level+20) por exemplo, mas sem sucesso, teria algum jeito de eu fazer isso?

 

o correto é :

 

 

doItemSetAttribute(itemEx.uid, "aid", 123)

eu não lembro se da pra fazer com magic, tenta esses: (so pra testar)

doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magic", 3)doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magiclevel", 3)doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magiclevelpoints", 3)

se nada funcionar acredito que vai ser preciso mexer nas source.

ou dependendo do q você quer fazer, da pra fazer de outras formas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/01/2017 at 00:15, Ed'Specter disse:

 

o correto é :

 

 

doItemSetAttribute(itemEx.uid, "aid", 123)

eu não lembro se da pra fazer com magic, tenta esses: (so pra testar)

doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magic", 3)doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magiclevel", 3)doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magiclevelpoints", 3)

se nada funcionar acredito que vai ser preciso mexer nas source.

ou dependendo do q você quer fazer, da pra fazer de outras formas..

Nenhum funcionou, o que eu to tentando fazer é o seguinte, um sistema de refinamento, que por exemplo, eu refino uma focus cape +2 e ele da +1 de ML, eu preciso de uma função que adicione ml  ao item, distance, sword, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Farathor disse:

Nenhum funcionou, o que eu to tentando fazer é o seguinte, um sistema de refinamento, que por exemplo, eu refino uma focus cape +2 e ele da +1 de ML, eu preciso de uma função que adicione ml  ao item, distance, sword, etc

 

tem sistema de refinamento no fórum, já tentou algum ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...