Ir para conteúdo

mrlhsl

Posts Recomendados

Olá pessoal do Xtibia estou aqui para anunciar um otserv que estou começando ele utiliza a base do nto white e ainda não modifiquei nada quero que os players opinem e deem idéias para o servidor, já tinha feito edições nessa base porém perdi todas por causa de um reset do computador, agora espero retomar para tornar o jogo melhor aos players.

Alguns detalhes do server:

Personagens diponíveis: a naruto, a sasuke, a lee, a shikamaru, a neji, a tenten, a hinata, a kakashi, a killer bee, a sakura, a gaara, a kiba, a itachi, a tobi, a minato, a madara, a tsunade, a hashirama, a nidaime, a nagato, a yamato, a raikage, a kisame, a temari, a kankuro, a naruto rikkudou [DONATE], a sasuke rikkudou [DONATE], a madara rikkudou [DONATE], a kaguya [DONATE], a deidara, a haku, a zetsu, a jiraiya, a kabuto, a anko

Obs: Os pensonagens com [DONATE] se tornarão QUEST/Eventos pois não pretendo montar o servidor sem fins lucrativos (até então).

O servidor também possui muitos mapas para os players explorarem.

O servidor está online e o XP é alto.

Link para donwload: http://www.mediafire.com/file/tp6fm50ahf85s31/White+new+client.zip (atualizado hoje! 11/01)

OBS: o servidor não precisa de ip changer.

OBS 2: Se o client não funcionar gentileza avisar aqui no fórum.

Editado por mrlhsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...