samlecter 133 Postado Dezembro 21, 2016 Share Postado Dezembro 21, 2016 @Deadpool As sources modificadas pelo prometheus não existem, nem nunca vão ser postadas, a contribuição do Vinicius (Punchlines Nemmo) ainda existe, porém são só algumas coisas adicionadas e editadas que podem ser aproveitadas (tipo os Mecha), criar o tópico como foi criado e como se fosse uma nova base, é enganoso. Pessoal edita umas coisas em 1 base sem antes conseguir deixa-la estável, daí em vez de postar o q foi adicionado, posta a base inteira como se fosse uma puta atualização... Praticamente todos sistemas que não são do DxP e existem aí, são sistemas do fórum colocados, mais nada. Baixei pra ver se tinha algo útil no spr, e acabei olhando a base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 21, 2016 Share Postado Dezembro 21, 2016 2 horas atrás, samlecter disse: @Deadpool As sources modificadas pelo prometheus não existem, nem nunca vão ser postadas, a contribuição do Vinicius (Punchlines Nemmo) ainda existe, porém são só algumas coisas adicionadas e editadas que podem ser aproveitadas (tipo os Mecha), criar o tópico como foi criado e como se fosse uma nova base, é enganoso. Pessoal edita umas coisas em 1 base sem antes conseguir deixa-la estável, daí em vez de postar o q foi adicionado, posta a base inteira como se fosse uma puta atualização... Praticamente todos sistemas que não são do DxP e existem aí, são sistemas do fórum colocados, mais nada. Baixei pra ver se tinha algo útil no spr, e acabei olhando a base. Sim. Galera, podem usar a source original do DXP. Caso a source tenha alguma modificação, foi pega aqui mesmo no forum. Então se der erro, é só postar que a gente ajuda a resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Share Postado Dezembro 22, 2016 6 horas atrás, Deadpool disse: Sim. Galera, podem usar a source original do DXP. Caso a source tenha alguma modificação, foi pega aqui mesmo no forum. Então se der erro, é só postar que a gente ajuda a resolver. na verdade a sourcer foi modificada msm a sourcer dai e a sourcer que o jair posto que ele falou que o prometheus roubo ele eu nao postei ela pq nao sabia mais assim que tiver tempo atualizo o dowload com a sourcer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 14 minutos atrás, Punchlines Nemmo disse: na verdade a sourcer foi modificada msm a sourcer dai e a sourcer que o jair posto que ele falou que o prometheus roubo ele eu nao postei ela pq nao sabia mais assim que tiver tempo atualizo o dowload com a sourcer A source do @Kevick é a mesma dessa base @Punchlines Nemmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevick 15 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 48 minutos atrás, Justiceiro751 disse: A source do @Kevick é a mesma dessa base @Punchlines Nemmo ? não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 Em 16/12/2016 at 20:18, Punchlines Nemmo disse: alem de eu postar a base voce quer mais '-' me poupe pfv Para sua informação o codigo-fonte faz parte da base, até porque sem executável não se abre servidor nem um, então não diga asneiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Share Postado Dezembro 22, 2016 na verdade e sim kevik '- eu so troquei as distros peguei a que ele me passou que dizia que era dele e coloquei la pq ele falou que nao podia expalhar sua distro / sourcer pra ngm '-' alias tu acuso o cara atoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemexStaff 0 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 nao link arruma link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 3 horas atrás, Punchlines Nemmo disse: na verdade e sim kevik '- eu so troquei as distros peguei a que ele me passou que dizia que era dele e coloquei la pq ele falou que nao podia expalhar sua distro / sourcer pra ngm '-' alias tu acuso o cara atoa Você vai postar a source dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peluche56 3 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 xD nao posso agregar pokes novos è suas spells em pokespells.. marca error ajuda pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowkidHD 0 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 link pls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xablauzin 3 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 Que confusão esse tópico, um acusando o outro sem base nenhuma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 57 minutos atrás, Xablauzin disse: Que confusão esse tópico, um acusando o outro sem base nenhuma... Também não estou entendendo mais nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Dezembro 23, 2016 Share Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Em 16/12/2016 at 21:45, Josegvb disse: @Punchlines Nemmo agradeço se tiver como me passar os codigos das sources para fazer as tasks de clan funfar porfavor ^^ 1. O Sistema de Clan não esta funcionando no servidor, pois o sistema de dano e diferente entre pda/dxp. Se você souber um pouco de lua é fácil reconfigurar pelo statschange. 2. Para fazer o sistema de task não requer sources, você precisa apenas usar o script em creaturescripts, mas precisamente com a function matou(cid, target) Editado Dezembro 23, 2016 por LekoDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloeduardo0125 0 Postado Dezembro 23, 2016 Share Postado Dezembro 23, 2016 arruma o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados