Prometheus X 58 Postado Novembro 29, 2016 Share Postado Novembro 29, 2016 Salve Galerinha á uns dias atrás eu acabei conseguindo o mapa do pokecamp oficial, lembrando estou disponibilizando para todos que quiserem dar continuidade com o projeto e com um mapa legal ta ae, lembrando se gostou deixa seu REP+ pra fortalecer porque esse mapa ta muito show. Download (Mapa Oficial) Download (Sprites e Itens) Scan Mapa (Quem puder fazer pra mim eu agradeço, estou sem tempo) Scan Sprites e Itens (Quem puder fazer pra mim eu agradeço, estou sem tempo) Imagens todos devem conhecer o projeto então irei deixar somente duas prints: http://imgur.com/a/ZDtrB http://imgur.com/a/gm63p Créditos Equipe PokéCamp.net (Por Desenvolver) Prometheus (Eu) (Por Postar) Não esquece do REP+ pra fortalecer !!! Atenciosamente Prometheus X LionM, Daniel S e Zbieracz reagiu a isso 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 29, 2016 Share Postado Novembro 29, 2016 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Novembro 29, 2016 Autor Share Postado Novembro 29, 2016 5 minutos atrás, Deadpool disse: Boa! Obrigado Dead, se puder ir la no face haha noix agradece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Novembro 29, 2016 Share Postado Novembro 29, 2016 Estava esperando isso ^^ Obg pela colaboração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Novembro 29, 2016 Autor Share Postado Novembro 29, 2016 Agora, Sepulturaa disse: Estava esperando isso ^^ Obg pela colaboração Vlw Cara ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwkb 8 Postado Dezembro 3, 2016 Share Postado Dezembro 3, 2016 Excelente, parabéns e obrigado pela contribuição. REP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 3, 2016 Autor Share Postado Dezembro 3, 2016 6 horas atrás, Mwkb disse: Excelente, parabéns e obrigado pela contribuição. REP! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 7, 2017 Share Postado Março 7, 2017 parece que o items.xml e items.otb nao sao os originais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonimoys 1 Postado Março 11, 2018 Share Postado Março 11, 2018 nao consigo troca so da erro aff pode me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorCode 1 Postado Março 11, 2018 Share Postado Março 11, 2018 2 minutos atrás, Anonimoys disse: nao consigo troca so da erro aff pode me ajuda Parece que o items.otb ou xml ta errado mesmo. Abre o mapa com o RME, vai na localização dita na imagem [X945 / Y994 / Z7] e remove o item, depois tente de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados