- 0
pedido scripts [DxP] Pokemon Alternando Sprite
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
- 1 resposta
- 2948 visualizações
-
- 1 resposta
- 2303 visualizações
-
- 3 respostas
- 1965 visualizações
-
Pergunta
ticardo 3
Fala galerinha, bom existe um sistema no DxP que faz as sprites dos pokemons megas se movimentaram paradas, (pra dar efeito do fogo se mexendo numa rapidash por exemplo),
Dei uma analisada nos scripts e encontrei como funciona, porem queria adaptar esse sistema pra pokemons selvagens e summons.
[Exemplo uma rapidash, ela tanto selvagem quando summon ficaria alternando a sprite]
pois nesse sistema só esta funcionando quando você mega evolui um pokemon, assim não possibilitando a adição de pokemons nao megas.
Bom segue as funções que encontrei relacionado a isso:
Alternando Outfit:
Quando o pokemon mega evolui existe a seguinte linha ativando a função anterior:
if isInArray({"Charizard", "Blaziken", "Ampharos"}, name) then doPantinOutfit(cid, 0, megaName) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = megasConf[megaName].out}, -1) checkOutfitMega(cid, megaName) end
Seguindo como está a tabela pokemons/outfits teria que ser mais ou menos assim:
oufitConf = { ["Hypno"] = { out = {27, 28, 29}},}
Bom, alguém tem alguma ideia de como dá pra adaptar esse sistema pro jeito que expliquei ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados