looktovask 25 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 eae pessoal, dps de 3 anos sem mecher com nada a relacionado a tibia decidi dar uma brincada, oque vcs acham? não esta completa, fiz praticamente so o outline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 Ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 4, 2016 Autor Share Postado Outubro 4, 2016 valeu mano, ta bem precário ainda, mas deu para brincar um pouco apesar do tempo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 4, 2016 Administrador Share Postado Outubro 4, 2016 A perspectiva e o estilo estão bem atraentes, vai manter cartoon até o final? Não sei qual é o seu estilo. Aguardando por mais trabalhos, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 Eu me lembro de você, se não me engano. Acompanhe seus trabalhos, como você disse 'há uns 3 anos atras". Você manja demais leks. Tá bacana, posta mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 4, 2016 Autor Share Postado Outubro 4, 2016 a ideia não é manter cartoon, foi preguiça de fazer os efeitos de iluminação kkk achei alguns sprites antigos para você entender meu estilo 2 minutos atrás, Deadpool disse: Eu me lembro de você, se não me engano. Acompanhe seus trabalhos, como você disse 'há uns 3 anos atras". Você manja demais leks. Tá bacana, posta mais. muito obrigado mano, você tinha outro nick na epoca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 4, 2016 Administrador Share Postado Outubro 4, 2016 Ah bacana, eu particularmente adoro o cartoon, acho que combina perfeitamente com o estilo do tibia (p45). Gostei das suas weapons também. E falando em perspectiva, você participou do perspective 45 ou participa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 Sim, Overllord. Porém eu era leigo, apenas usava o fórum para estudar! kk Gostei dessa sprite, cairia bem em um servidor focado em RPG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 4, 2016 Autor Share Postado Outubro 4, 2016 3 minutos atrás, Daniel disse: Ah bacana, eu particularmente adoro o cartoon, acho que combina perfeitamente com o estilo do tibia (p45). Gostei das suas weapons também. E falando em perspectiva, você participou do perspective 45 ou participa? participava, faz 3 anos que abandonei completamente qualquer coisa relacionada a 2D, tenho me dedicado a mecanica automotiva ultimamente, mas bateu aquela nostalgia haha 2 minutos atrás, Deadpool disse: Sim, Overllord. Porém eu era leigo, apenas usava o fórum para estudar! kk Gostei dessa sprite, cairia bem em um servidor focado em RPG. esse nick não é me estranho haha, a minha ideia era fazer um remake de rookgard como nas antigas, mas focado em rpg como neverwinter nights, multi classes jobs e etc. Crpg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 4, 2016 Administrador Share Postado Outubro 4, 2016 Que bom, espero que não abandone a área, a comunidade é muito carente de spriters. Vou acompanhar o tópico, como já dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 4, 2016 Share Postado Outubro 4, 2016 E porque não continuar com a ideia? Já que vejo que você está de volta, seria ótimo ter um servidor focado cm RPG como você disse. O XTibia até pode ajudar com patrocínio. Graças ao @Daniel, o XTibia vem mudando muito, e só melhorando cada vez mais. Se você for no portal, irá vê que o XTibia conta com novos sistemas e ideias(O XTibia coins por exemplo, e a Maratona de Projetos), além de ter mais um novo moderador(que sou eu no caso). Caso você precise de ajuda, saiba que você pode contar com qualquer um aqui dentro e também fora do Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 5, 2016 Autor Share Postado Outubro 5, 2016 (editado) gostaria muito de prosseguir com meu antigo projeto, mas ao meu ritmo. tenho trabalho apenas com vendas online, vou tentar me dedicar um pouco a fazer alguns gráficos e entramos em contato. minha ideia era fazer todo um novo mundo em cima de rookgard, sempre gostei muito da cidade inicial. gostaria de expandir ela. ao mesmo tempo modificar o gameplay para se tornar algo mais parecido com os games baseados em D&D, incluindo dano por rolagem de dados e etc. mais imersivo e completo. com jobs e multi classes. infelizmente não tenho conhecimento para fazer todo esse projeto sozinho. @edit Estou passando trabalho com a iluminação haha, ficou bem bugado, mas o que valeu foi a intenção. Cipfried primeiro npc de rookgaard, vou acabar refazendo. mas o concept é algo do tipo. Editado Outubro 5, 2016 por looktovask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 6, 2016 Autor Share Postado Outubro 6, 2016 (editado) @Daniel a gente podia desenvolver essa ideia o que acha? edit: Kobold, inimigos novos para rookgaard Editado Outubro 6, 2016 por looktovask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Outubro 9, 2016 Share Postado Outubro 9, 2016 Eae look, entrei no Xtibia na sua epóca e curtia bastante suas sprites! Bom ver você de volta. Pena eu ter parado de desenhar faz tempo também hahahahaha Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Outubro 9, 2016 Share Postado Outubro 9, 2016 Em 06/10/2016 at 19:00, looktovask disse: @Daniel a gente podia desenvolver essa ideia o que acha? edit: Kobold, inimigos novos para rookgaard Estou "tentando" fazer um server RPG, mas sou muito leigo com sistemas... Não tenho uma equipe e talz, acho que EU não sou a altura pra fazer um server assim, alias belas sprites/outline de Kobold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados