LionM 102 Postado Setembro 24, 2016 Share Postado Setembro 24, 2016 (editado) Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA. Vai em data/actions/action.xml e cole <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's dentro da pasta cole os seguintes arquivos: Citar HMCut.lua HMFlash.lua HMFly.lua HMRide.lua HMRock Smash.lua HMSurf.lua Sprites dos HM's Citar https://mega.nz/#!pEBmBbQZ!rV2jd-t81XqrdVKGTI8fwlhNSGNtbJNzBI-DEJopCDU Créditos Bluester HMCut.lua HMFlash.lua HMFly.lua HMRide.lua HMRock Smash.lua HMSurf.lua Editado Setembro 24, 2016 por LionM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 24, 2016 Administrador Share Postado Setembro 24, 2016 Obrigado por postar, ótima contribuição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 obrigado por postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmourahere 4 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 2 horas atrás, LionM disse: Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA. Vai em data/actions/action.xml e cole <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's dentro da pasta cole os seguintes arquivos: Sprites dos HM's Créditos Bluester testei.. está dando erro nos atributos "cutItem" "flashItem"etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 2 horas atrás, LionM disse: Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA. Vai em data/actions/action.xml e cole <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's dentro da pasta cole os seguintes arquivos: Sprites dos HM's Créditos Bluester Manin vc não sabe como colocar Exp em level system? poderia me explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 54 minutos atrás, lucasmourahere disse: testei.. está dando erro nos atributos "cutItem" "flashItem"etc Faltou adicionar na lib, acho que em cooldownbar.lua, adicionar os atributos na Ball Lion, ta meio incompleto seu sistema e.e falta a parte de bloquear todas as habilidades e só usar com hm's, vê seu goback ai u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionM 102 Postado Setembro 25, 2016 Autor Share Postado Setembro 25, 2016 Vou postar o resto jaja.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 3 horas atrás, LionM disse: Vou postar o resto jaja.. já esta completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Dezembro 1, 2017 Share Postado Dezembro 1, 2017 esta completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados