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Hm's System


LionM

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Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA.

 

Vai em data/actions/action.xml

e cole

<action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> 

Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's

dentro da pasta cole os seguintes arquivos:

 

Citar

 

Sprites dos HM's

Citar

https://mega.nz/#!pEBmBbQZ!rV2jd-t81XqrdVKGTI8fwlhNSGNtbJNzBI-DEJopCDU

 

Créditos Bluester

 

 

HMCut.lua

HMFlash.lua

HMFly.lua

HMRide.lua

HMRock Smash.lua

HMSurf.lua

Editado por LionM
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2 horas atrás, LionM disse:

Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA.

 

Vai em data/actions/action.xml

e cole

<action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> 

Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's

dentro da pasta cole os seguintes arquivos:

 

 

Sprites dos HM's

 

Créditos Bluester

 

 

 

testei.. está dando erro nos atributos "cutItem" "flashItem"etc

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2 horas atrás, LionM disse:

Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA.

 

Vai em data/actions/action.xml

e cole

<action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/>         <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> 

Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's

dentro da pasta cole os seguintes arquivos:

 

 

Sprites dos HM's

 

Créditos Bluester

 

 

Manin vc não sabe como colocar Exp em level system? poderia me explicar

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54 minutos atrás, lucasmourahere disse:

 

testei.. está dando erro nos atributos "cutItem" "flashItem"etc

Faltou adicionar na lib, acho que em cooldownbar.lua, adicionar os atributos na Ball =):

Lion, ta meio incompleto seu sistema e.e falta a parte de bloquear todas as habilidades e só usar com hm's, vê seu goback ai u.u

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