Deadpool 862 Postado Setembro 15, 2016 Share Postado Setembro 15, 2016 (editado) Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês. O site contem: Escolha de pokémon inicial no site; Cidades; Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso! Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto. Vejam algumas imagens: Conta Logada no Site: Spoiler Conta não Logada: Spoiler Informações dos Personagens: Spoiler Guildas ft Status do Server: Spoiler Criação de Contas: Spoiler Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil! Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!! DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum: Spoiler Creditos: Criador do Layout/Site; Adptação pokémon(Eu) htdocs5.rar Editado Setembro 16, 2016 por Deadpool BrunooMaciell e ClaudioMar231o reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireShok 4 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 opa ai sim rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 16, 2016 Autor Share Postado Setembro 16, 2016 Agora, FireShok disse: opa ai sim rep++ Desfrute bem auehuahe, =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 seria uma otima ideia liberar o cliente ja q como vc sabe mts estao tendo problemas com a nova dex... mas ali eu vi 2 clientes totalmente diferentes, um otclient normal do dxp e um pokedub? pq 2 diferentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 16, 2016 Autor Share Postado Setembro 16, 2016 9 minutos atrás, Josegvb disse: seria uma otima ideia liberar o cliente ja q como vc sabe mts estao tendo problemas com a nova dex... mas ali eu vi 2 clientes totalmente diferentes, um otclient normal do dxp e um pokedub? pq 2 diferentes? os 2 sao dxp! o da dex, não estava com a nova interface que coloquei do meu antigo cliente(pdub). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 entendi, duvida enquanto o site: iria bugar se eu colocar a database q ja estou usando (do dxp) com esse site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 16, 2016 Autor Share Postado Setembro 16, 2016 Agora, Josegvb disse: entendi, duvida enquanto o site: iria bugar se eu colocar a database q ja estou usando (do dxp) com esse site? Sim, irá bugar os pokes iniciais no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurfire 0 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 (editado) TODA VEZ Q VO CRIAR A ACC FICA ASSIM PODE ME AJUDAR Editado Setembro 16, 2016 por arthurfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenhador 19 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 (editado) Esse site está basicamente o padrão que está aqui, unica coisa que eu vi que você modificou foi ter adicionado pokemons pelo site. Masbem como você disse o designer você n fez questão de mudar, mas obrigado por compartilhar! Editado Setembro 16, 2016 por Lenhador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 16, 2016 Autor Share Postado Setembro 16, 2016 8 horas atrás, arthurfire disse: TODA VEZ Q VO CRIAR A ACC FICA ASSIM PODE ME AJUDAR Você tá usando minha DB? Acho que não. Bem, crie um personagem com o nome Pokémon Trainer Sample. 7 horas atrás, Lenhador disse: Esse site está basicamente o padrão que está aqui, unica coisa que eu vi que você modificou foi ter adicionado pokemons pelo site. Masbem como você disse o designer você n fez questão de mudar, mas obrigado por compartilhar! Eu também mexi, arrumei algumas páginas, e mexi nos menus. Mas foi bem basico mesmo. O dxp não tava aceitando outro site, dai eu tive de adptar, ficou legal kkkkk vlw manin. Foi você que postou o site original? Se sim, colocarei teus créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurfire 0 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 Sim Estou usando Sua Db E fica assim pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 16, 2016 Autor Share Postado Setembro 16, 2016 3 minutos atrás, arthurfire disse: Sim Estou usando Sua Db E fica assim pode me ajudar? Oxe kk aqui ta normal.. Mas bem, faça o que eu disse, crie um personagem com o nome de "pokemon trainer sample". Que o erro será corrigido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurfire 0 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 Nao da pra criar esse Nome e muito grande, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 16, 2016 Autor Share Postado Setembro 16, 2016 2 minutos atrás, arthurfire disse: Nao da pra criar esse Nome e muito grande, --', cria qualquer personagem, entra no phpmyadmin e muda o nome né kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Setembro 16, 2016 Share Postado Setembro 16, 2016 Boa, ficou daora, o design é só mudarem Sobre o shop, tem tutoriais ensinando por, o difícil é por para converter a quantidade donatada em pontos no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados