eriking 0 Postado Agosto 17, 2016 Share Postado Agosto 17, 2016 Olá, eu gostaria de saber como faço para criar um otserver do zero... sou designer grafico e jogo tibia a 7 anos e ja montei um otserver na versao 8.6 e dei uma parada por um tempo e gostaria de criar um otserver global na versão atual mais não sei como botar online. Gostaria de saber também alguns requisitos minimos para rodar o ot, meu pc sempre fica ligado por que to sempre trabalhando editando... Eu me interessei nesse map aqui GLOBAL FULL XTIBIA 10.96 com os seguintes downloads: Datapack/Servidor 10.96 - (Atualizado 07/07) Sources/EXE-DLL com cast 10.96 (Atualizado 19/07) Website compativel 100% (Atualizado 27/05)Database (Atualizado 07/07) eu queria saber como faço pra organizar tudo em uma pasta e e deixar so no ponto de abrir, até mesmo pra ver ele offline. Pretendo colocar um otserver sério e buscar sempre está divulgando com minhas edições graficas, chamando jogadores e fazendo eventos no jogo... quem puder me ajudar eu agradeceria muito. vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhioinside 0 Postado Agosto 21, 2016 Share Postado Agosto 21, 2016 queria saber também, nunca mexi com ot server... procurei algum tutorial no forum, mas tem coisa demais, não sei como começar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 21, 2016 Share Postado Agosto 21, 2016 Primeira coisa é instalar o Xampp e configurá-lo (tem varios tutoriais ensinando isso) Dps tem que importar tua database (o arquivo que fica dentro do Schema) pro teu banco de dados (acessar o localhost/phpmyadmin), botar o conteúdo do site dentro do teu HTDOCS que fica na pasta onde o Xampp tá instalado, e por último, no config.lua que fica no teu datapack tu vai ter que pôr o nome da tua database ENTRE ASPAS logo após o sinal de igual na linha: "sqlDatabase =". Aí é só abrir o arquivo.exe, que chamamos de distro, e ser feliz Lembrando que isso é para pôr ele offline, para pôr online é preciso liberar portas etc, q é muito complexo e inseguro, recomendável é utilizar um hoster ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados