KarlKalvin 111 Postado Agosto 17, 2016 Share Postado Agosto 17, 2016 (editado) Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" ) ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade. • Menu: ├ Informações;├ Bugs;├ Prints;├ Download;└ Créditos. • Informações Basicas • • Marry System. • Taunt System • + de 20 Novos Pokémons • Nick System. • Box +1 á +20 • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.) • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. ) • Auto Stacking System. • Ditto System • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Fire Rod Quest • Task System Diária. ( CP de Saffron ) • Novas OUTIFTS. • Novos Megas. • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.) • NPC Diamond vendendo itens e pokemons. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG ) • Alguns erros na distro. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • Citar • Fire ROD • Algumas das novas OUTFITS • Pedras da mega evolução • NPC Diamond • Alguns megas • QUEST BLACK GENESECT • MAPA • Outras PRINTS! • Downloads • • Server; >> sxr.rar << • Cliente: ( O CLIENT NÃO POSSUE EXECUTAVEL NEM .PIC/ SPR E DAT EXTENDIDOS ) >> Client SxR.rar << • Créditos • •Kalvin Karl •Equipe SxR •PXG • Downloads • • Server; >> sxr.rar << • Cliente: ( O CLIENT NÃO POSSUE EXECUTAVEL NEM .PIC/ SPR E DAT EXTENDIDOS ) >> Client SxR.rar << • Créditos • •Kalvin Karl •Equipe SxR •PXG EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM! sxr.rar Client SxR.rar Editado Agosto 17, 2016 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoronoaZoro 4 Postado Agosto 17, 2016 Share Postado Agosto 17, 2016 Na Print ta OLD Cliente e nas informações você está falando que é extendido,porfavor libere o cliente completo para que pessoas com interesse possar utilizar a base em futuros projetos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 17, 2016 Autor Share Postado Agosto 17, 2016 Não quero e não preciso liberar o client completo, no que eu liberei você já pode criar o seu OTclient e usufruir da base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jezao87 0 Postado Agosto 18, 2016 Share Postado Agosto 18, 2016 Uma pergunta so se voce quer liberar algo pra ajudar alguém porque pela metade? Nem todo mundo manja fazer 1 novo cliente i talls... se quer Ajudar faça Direito pelo menos né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 18, 2016 Autor Share Postado Agosto 18, 2016 (editado) Quer o CLIENT Completo? toma ai então. CLIENT.rar Só alterar seu IP na pasta Modules/Entergame.Lua Procure por "SEUIP" Incrível também que só reclamam, agradecer...nada! Editado Agosto 18, 2016 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeldj 1 Postado Agosto 18, 2016 Share Postado Agosto 18, 2016 Mano muito obrigado por tes postado o server, cara vou usar ele em um projeto meu, rep+ muito legal sua atitude de postar o client completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 18, 2016 Autor Share Postado Agosto 18, 2016 2 horas atrás, rafaeldj disse: Mano muito obrigado por tes postado o server, cara vou usar ele em um projeto meu, rep+ muito legal sua atitude de postar o client completo. De nada! use como quiser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 18, 2016 Share Postado Agosto 18, 2016 Conteúdo muito bom, obrigado por compartilhar. peço também paciência com os usuários, gentileza é sempre bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 20, 2016 Autor Share Postado Agosto 20, 2016 Obrigado, aprovado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonrock 0 Postado Agosto 20, 2016 Share Postado Agosto 20, 2016 amigo, ao extrair o server ele diz que contem erros e fica pela metade poderia ajeita isso pff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Agosto 21, 2016 Share Postado Agosto 21, 2016 (editado) boa,pena ser pda! Editado Agosto 21, 2016 por kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 23, 2016 Autor Share Postado Agosto 23, 2016 (editado) Em 20/08/2016 at 03:20, evertonrock disse: amigo, ao extrair o server ele diz que contem erros e fica pela metade poderia ajeita isso pff ? To dando upload em um site de terceiros para que resolva! jaja posto o link! http://www.mediafire.com/download/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar Em 21/08/2016 at 09:54, kaleudd disse: boa,pena ser pda! Pois é, mas dentro do client/server tem um pequeno e bom que pode ser aproveitado em outro lugar! Editado Agosto 23, 2016 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonrock 0 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 (editado) man o clinet ta presentando erros poderia upa o client dnv ? e ao extrair o server dnv '-' isso mo chato man tem como resolve Editado Agosto 23, 2016 por evertonrock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 Será se tem algo legal? Acho que vou baixar e conferir, roubas algumas coisas né, lindon, segura essa marimba(rep) monamour!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 23, 2016 Autor Share Postado Agosto 23, 2016 (editado) @evertonrock acabei de baixar e extrair o "SERVER" o problema é que a database tá corrompida. É só você pegar uma outra database e colocar no server. Client aqui está normal tanto o dat e spr quanto o client completo. @Deadpool Usufrua das spriters e dos itens Editado Agosto 23, 2016 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados