- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [SxR] Pokémon SxR Base Lenda
[SxR] Pokémon SxR Base Lenda
Por KarlKalvin, 17 de ago. de 2016 em Archived
info
Grupo: Visconde
Reputação: +112

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

MAN CONTINUA MEMA COISA NAO APARECE ND TLG TIPO SO FICA DATA MAN TENTA TRAZE O OUTRO LA SEM O OT CLIENT OU VC TRAZ O OLD CLIENT < ACHO MELHOR
info
Reputação: +1
Gênero: Masculino

Quando eu baixo a pasta do Servidor não aparece o coisa para ligar o servidor, nem as coisas essenciais, só aparece o data, .htaccess, Anti Nuker e o config, tem que pegar o Coisa que liga (Servidor) pra funcionar? Ou outro modo?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +112

Seu antivirus está deletando os arquivos, desativa depois baixa!
info
Reputação: +1

Em 29/08/2016 at 22:24, KarlKalvin disse:Seu antivirus está deletando os arquivos, desativa depois baixa!
Eu desliguei o meu anti viríus (Avast), e ainda tá a mesma coisa olha: http://imgur.com/a/ExQrg
info

Man Serio Esse Erro Ta Irritando Pakas Cara Preciso Do OLD Client Pra Eu Entra No Server Toda Vez Que Eu Tento Extrair Ele Diz Que Da Erro (OLD Client) Pff Poderia Resolve Isso Prami ?
info
Oi amigo a base nao quer baixar nem client quando chega ate um serto ponto ele buga e fala que deu problema no download
info

Download travando no FINAL... Reupa em no MEGA plz
info

EI CARA VC PODERIA POSTA O CLIENT INTEIRO DE NOVO PQ O ESTA DANDO ERRO PFV CARA PRECISO MUITO
info
Reputação: -2

TEM VIRUS MAN '-
Em 23/08/2016 at 15:14, KarlKalvin disse:
Amigo quando tento baixar da isso
Algo deu errado!
Código do erro: 2S328/1
info
Man Nao esta dano pra extrair o cliente esta dano correpido pode manda link do cliente completo?
no cliente o download não completa da erro diz, "este download foi interrompido", ae clico em retornar vai em 1 segundo, quando abro para extrair da erro, poderia upar no mediafire o cliente também?

info
man pff cara bota o client que tem o tibia pic tibia dat etc pff man mo ruim cara tipo corripidao tlg ( o client)