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Pergunta
siginor 3
Olá, estou iniciado na programação e, como gosto de poketibia, peguei a base [DxP] V3 (Na parte de downloads do post DxP) pois ela tem todas as sources e estou conseguindo mexer bem nela.
Vou postar aqui pois eu não sei se a config disso é somente em .lua ou se envolve também a source do jogo.
O problema é o seguinte, eu não encontro a formula de dano das spells, vou passar aqui até onde eu consegui chegar:
Vou usar a skill "Quick Attack" do Rattata como exemplo:
Stats do pokemon:
Para ver a formula da spell vá em data\lib\pokemon moves.lua :
Por último, a função doDanoWithProtect que fica em data\lib\newStatusSyst.lua:
function doDanoWithProtect(cid, element, pos, area, min, max, eff) --Da dano com proteçoes if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doAreaCombatHealth(cid, element, pos, area, -(math.abs(min)), -(math.abs(max)), eff) --print("Erro subistituir magia: " .. getPlayerStorageValue(cid, 21102))end
O meu problema é que eu não consigo encontrar o diacho do "min, max" que definem o dano máximo e mínimo da spell, já cacei em todos os luas e não consegui identificar, quando vou para o projeto no DEV C++ ai é que eu apanho mesmo.
Repp++ para quem souber me dizer onde fica a formula do min e max.
Editado por siginorEditado para organizar
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