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mapperneto

Pergunta

Olá! Venho aqui pedir uma ajuda simples, porém eu não sei qual função usar ou como incorporar ela dentro do script por isso peço auxilio de vocês!
Estou com um sistema de reborn do dbo 8.60 funcionando normalmente, porém ele só vai dar reborn para os players com as vocações indicadas no script, mas para cada transformação do player é uma vocação diferente então vim fazer o seguinte pedido.
Alguém pode adicionar uma função que verifique se o player tem alguma das vocações citadas no script caso tenha ele continua normalmente, caso NÃO tenha ele envia a seguinte mensagem "É necessário que use o comando reverter para receber o reborn".

Spoiler
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)     endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink()     npcHandler:onThink()     endlocal config = {--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )[1] = { 211, 10},[8] = { 221, 26},[15] = { 231, 38},[20] = { 241, 46},[25] = { 251, 64},[32] = { 261, 64},[38] = { 271, 81},[43] = { 281, 88},[50] = { 291, 98},[57] = { 301, 113},[62] = { 311, 46},[67] = { 321, 128},[72] = { 331, 142},[79] = { 341, 597},[86] = { 351, 153},[92] = { 361, 169},[97] = { 371, 175},[102] = { 381, 188},[108] = { 391, 200},[113] = { 401, 211},[118] = { 411, 227},[123] = { 421, 234},[128] = { 431, 242},[133] = { 441, 252},[138] = { 451, 264},[143] = { 461, 272},[148] = { 471, 280},[153] = { 481, 293},[158] = { 491, 302},[163] = { 501, 308},[168] = { 511, 316},[173] = { 521, 330},[178] = { 531, 353},[183] = { 541, 342},[188] = { 551, 363},[193] = { 561, 375},[198] = { 571, 512},[203] = { 581, 501},}function creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerStorageValue(cid,30025) == 4 thenselfSay('você já está com reborn', cid)focus = 0talk_start = 0elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 700 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 thenselfSay('Hmm, Desculpe. Você não tem level 700.', cid)elseif msgcontains(msg, 'reborn') thenselfSay('você tem certeza? diga {yes}', cid)talkState[talkUser] = 2elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 700 thenlocal voc = config[getPlayerVocation(cid)]doPlayerSetVocation(cid, voc[1])local outfit = {lookType = voc[2]}doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(1)))setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+20000)setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+30000)doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))setPlayerStorageValue(cid,30025,4)talkState[talkUser] = 0elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 thenselfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa estar level 700.', cid)talkState[talkUser] = 0elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 thenselfSay('Good bye.', cid)focus = 0talk_start = 0endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

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