Ir para conteúdo

Show Off - Aprendiz/Poke

Lenhador

Posts Recomendados

1 hora atrás, kttallan disse:

Muito bom mano, ficou tá claro que você está melhorando a cada mapa.

Obrigado powww, mas uma coisa que estou com muita dificuldade é tirar o auto border do tile, é trabalhoso demais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lenhador disse:

Obrigado powww, mas uma coisa que estou com muita dificuldade é tirar o auto border do tile, é trabalhoso demais :/

Aperta A para desativa-lo.

Link para o comentário

3 horas atrás, Lenhador disse:

Não pow o problema é montar mesmo AUHEHUAEHUEAHE

Entendi, é dificil mesmo mappear em off-board mas o resultado é impressionante. Com bastante pratica você nem perceberá mais esse contratempo.

Link para o comentário

Achei bem bacana, mas evita usar esses musgos nas escadas. Dá uma agonia doida hueahueuha.
Fora que eu acho que eles combinariam mais em hunts de grama ou de pokémons normais, mas aí é puramente questão de rpg. Pokémons voadores ficam em lugares com ventos, aliás, eles mesmos provocam ventanias, e com isso fica pouco úmido. Soma falta de umidez + ventanias, acho que não é um ambiente propício pra musgo (sim, eu odeio saporra HUAHUSHUSHAU)

Editado por Gabriel Netto
Link para o comentário

18 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Achei bem bacana, mas evita usar esses musgos nas escadas. Dá uma agonia doida hueahueuha.

Fora que eu acho que eles combinariam mais em hunts de grama ou de pokémons normais, mas aí é puramente questão de rpg. Pokémons voadores ficam em lugares com ventos, aliás, eles mesmos provocam ventanias, e com isso fica pouco úmido. Soma falta de umidez + ventanias, acho que não é um ambiente propício pra musgo (sim, eu odeio saporra HUAHUSHUSHAU)

kkk eu optei em colocar os mugos, pois ser um local no meio do "mato" traria uma uma vegetação nas montanhas. Mas obrigado pela dica.

Link para o comentário

Ficaram bem legais, não sei como tá a variação de nature, no seu map editor, pois há muita repetição.

Mas tenta dar uma variada, e nos debris que coloca no chão, pra não ficar muito feio, coloca de pouco em pouco. Mesmo sendo montanha, não precisa colocar pra tampar a ponte.

Tem alguns tutoriais, aqui no fórum, pode dar uma olhada;

Link para o comentário

• Criar Novo...