Faelzdanil 102 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 Eae galera do ÉkzTibia Rapaziadinha venho apresentar a vocês o projeto nosso projeto de Pokemon Alternative: Alguns aqui de antigamente deve lembrar do projeto. Então como a equipe deu um tempo por motivos pessoais, não não houve briga continuamos nos amando, voltamos agora mais ativos e inovadores. Nós temos várias metas para ele, e uma com certeza não é ter fins lucrativos. O fundamental pra gente é vê a diversão de vocês e o sucesso do servidor. Estamos investindo bastante para ter algo realmente que transforme o lado dos Servidor de Pokemon. Muitos ai prometem um server inovador, diferente e blá blá blá, mas como sabemos não passam de servidores que são baixados em fóruns e editados. Aqui nós estamos construindo a nossa base, pra sermos únicos e restringindo todo tipo de bugs, crashs, clones e problemas negativos que trás os servidores de fóruns prontos. Temos muito projeto em papel que com o tempo vai tomando vida, e vamos vendo essa beleza se tornando realidade. Vocês com o tempo vão conhecendo mais a gente e vê o que temos de bom e do melhor pra oferecer pra vocês. E lembrando que queremos apenas uma boa diversão pra vocês. Além do servidor ter sua base própria, contamos também com o mapa único. Ele está totalmente baseado no anime, em referências, localizações, cidades/bairros, lugares de caça e tudo mais. Contando também com as belas missões do GBA e também algumas referências dele, e claro nós iremos adicionar muito mais aventuras pra vocês. Então vou citar pra vocês alguns sistemas nossos que já temos prontos: Go/back Catch Order Fly - Ride - Surf Rock Smash - Headbutt - Cut Portrait Pokeballs Limite 6 Pokemons Pokedex Evolution Passive/Agressive Nick System Pokemon Control Mind Passive 600+ Moves 100+ Buffes e Debuffes HM Troca de Moves Alguns sistemas vamos manter em oculto o que temos para fazer um suspense e vocês curtirem mais pra frente e ficarem por dentro haha. No nosso mapa temos uma boa parte concluida já. O mapa não está baseado em PXG e Derivados. Como eu disse antes estamos nos baseando no Anime, então chegando a fidelidade nele. As cidades e rotas que temos prontas são: Pallet Town Viridian City Pewter City Rota 1 Rota 2 Rota 22 Spoiler Então galera um pouco do nosso projeto é esse ai pra apresentar a vocês e com o tempo vamos atualizando vocês com mais informações. Se quiserem ficar mais ligados entrem no nosso grupo do facebook, curtam a nossa página: Membros: Programador/OTClient: Mario Júnior @Aberos Scripter Lua: Weverton Oliverira @valakas Mapper: Raphael D'anil @Faelzdanil Web Designer: Alex Vasconcelos @LekoDS Grupo PokeShow: Acesse Aqui Fan Page PokeShow: Acesse Aqui Fan Page Pokemon: Pokemon Discovery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 Como sempre inovando nos mapas :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 Tu tem moral lá Já comenta assim; Fael lindo de mais fui obrigado. De boa, ainda acho que deviam trabalhar cmg, mas de boa.. Sucesso <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Junho 30, 2016 Autor Share Postado Junho 30, 2016 1 minuto atrás, Deadpool disse: Tu tem moral lá Já comenta assim; Fael lindo de mais fui obrigado. De boa, ainda acho que deviam trabalhar cmg, mas de boa.. Sucesso <3 Não entendi essa mensagem ai. Está me chamando de lindo ? Poxa obrigado cara, sou belo mesmo, todos nós somos <3 HAHA mas se sabe né PokeShow é meu sonho. Sucesso pra gente, tamo junto sempre... Sempre que precisar te fortaleço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 eita cara de pau kkkkkkkkkk, tmj parsa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUNlZ 64 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 Delicia de server =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 ^^, nosso ot vai ser foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2b 18 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Tão precisando de gente na equipe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 1, 2016 Autor Share Postado Julho 1, 2016 11 horas atrás, valakas disse: ^^, nosso ot vai ser foda Sucesso pra nós mano... 10 horas atrás, junior2b disse: Tão precisando de gente na equipe? Junior, se você tiver algum interesse em alguma área nos mande uma mensagem, ou entre no nosso grupo e nos chame... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 7, 2016 Autor Share Postado Julho 7, 2016 Celadon está se levantando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Julho 7, 2016 Share Postado Julho 7, 2016 "Num é que o projetu da lindu de bunito minha gente!" Brincadeira haha, bora quebrar tudo com grandes novidades por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 7, 2016 Share Postado Julho 7, 2016 muito booom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Julho 8, 2016 Share Postado Julho 8, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 3, 2016 Administrador Share Postado Agosto 3, 2016 Prefixo do tópico alterado para vagas abertas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados