markindoot 46 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 Fala Galera do XTibia, venho trazer minhas sprites do projeto que eu estava começando, perdi o projeto por causa de um problema no computador, nao tinha muita coisa pronta mas agora estou sem tempo para continuar e ter que refazer algumas das coisas que fiz, o que eu tinha guardado sao as sprites, algumas incompletas.. Aldebaram de Touro: Asmita de Virgem: Albafica de Peixes: Sisifo de Sagitário: Shion de Áries: Manigold de Câncer: Aspros de Gemeos: Athena Deusa da Guerra: Bom espero que gostem, nao estao completos mas ja sao alguma coisa pra quem quiser criar, abraços. Uso livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 Sprites muito bonitas, ótimo conteúdo, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Junho 29, 2016 Autor Share Postado Junho 29, 2016 Opa, obg =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breskhor 0 Postado Julho 24, 2016 Share Postado Julho 24, 2016 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avallonn 0 Postado Agosto 8, 2016 Share Postado Agosto 8, 2016 mto boom, pq não continua com o projeto mano? Daria mto certo hein! obrigado pelas sprites! abraço, tentarei montar um projeto aqui hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Agosto 13, 2016 Share Postado Agosto 13, 2016 Continua o projeto!! Parece promissor... Alias, belas sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados