miupinho 113 Postado Junho 28, 2016 Share Postado Junho 28, 2016 (editado) Como desenvolver uma tag meio gay, explosiva. E vai lhe dar opções de como tratar uma imagem com uma boa iluminação, perante o tema. All credits to LionKingler ~~~~~~ Editado Julho 7, 2016 por miupinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Junho 28, 2016 Share Postado Junho 28, 2016 Curti, vou usar algumas técnicas para fazer uma capa pra Youtube! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Junho 28, 2016 Share Postado Junho 28, 2016 Show de bola esse tuto, passo a passo, ótimo pra quem não conhece as ferramentas direito como eu Acho que alguns passos ficaram um pouco exagerados pra c4d e render que eu peguei, tentei ajustar, aqui o que deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Junho 28, 2016 Autor Share Postado Junho 28, 2016 36 minutos atrás, Avronex disse: Curti, vou usar algumas técnicas para fazer uma capa pra Youtube! se precisar de ajuda, entra em contato! 27 minutos atrás, Eskylo disse: Show de bola esse tuto, passo a passo, ótimo pra quem não conhece as ferramentas direito como eu Acho que alguns passos ficaram um pouco exagerados pra c4d e render que eu peguei, tentei ajustar, aqui o que deu Ficou legal, abaixa um pouco a iluminação das laterais, e aumenta a imagem do meio, colocando um stroke no fundo bem baixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Junho 28, 2016 Share Postado Junho 28, 2016 (editado) Gostei! Será que fica bom usando poucas cores? Azul e Verde cianos e amarelo Editado Junho 28, 2016 por samlecter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Junho 28, 2016 Autor Share Postado Junho 28, 2016 5 horas atrás, samlecter disse: Gostei! Será que fica bom usando poucas cores? Azul e Verde cianos e amarelo Faz o teste pra gente ver! Ficaria bom ter vocês ativos na seção, cheguei agora pra ajudar todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Junho 28, 2016 Share Postado Junho 28, 2016 10 minutos atrás, miupinho disse: Faz o teste pra gente ver! Ficaria bom ter vocês ativos na seção, cheguei agora pra ajudar todos! Acho que esqueceu disso: "Material disponível no fim deste tutorial" ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Junho 28, 2016 Autor Share Postado Junho 28, 2016 (editado) 43 minutos atrás, samlecter disse: Acho que esqueceu disso: "Material disponível no fim deste tutorial" ^^ hahahaha, mas tenta, se quiser, posso te ajudar, manda msg inbox com seu skype e eu te ajudo por lá. @Eskylo de presente pra você: O ANTES E O DEPOIS: - :* Editado Junho 29, 2016 por miupinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 1 hora atrás, miupinho disse: hahahaha, mas tenta, se quiser, posso te ajudar, manda msg inbox com seu skype e eu te ajudo por lá. Fiz aqui mas não gostei muito não ashuasuashuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 8 horas atrás, miupinho disse: hahahaha, mas tenta, se quiser, posso te ajudar, manda msg inbox com seu skype e eu te ajudo por lá. @Eskylo de presente pra você: O ANTES E O DEPOIS: - :* Opa, valeu mano! Dps dos tutoriais que você postou tô procurando mais e tentando aprender 6 horas atrás, samlecter disse: Fiz aqui mas não gostei muito não ashuasuashuahsua Ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peedbew 16 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 Muito boa a técnica. Na minha opinião o efeito ficaria mais legal puxando pra um laranja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Junho 29, 2016 Autor Share Postado Junho 29, 2016 13 horas atrás, samlecter disse: Fiz aqui mas não gostei muito não ashuasuashuahsua Ficou legal, só poderia ter colocado algo no fundo, pois tá branco, kkk, poderia colocar ele na praia, como tem águas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 (editado) 57 minutos atrás, miupinho disse: Ficou legal, só poderia ter colocado algo no fundo, pois tá branco, kkk, poderia colocar ele na praia, como tem águas... Nem era pra ser "água" ^^ , fiz rapidinho só por prática mesmo, coloquei essas cores pq são +/- as cores do logo/icon do Meu Projeto Editado Junho 29, 2016 por samlecter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Junho 29, 2016 Autor Share Postado Junho 29, 2016 5 horas atrás, samlecter disse: Nem era pra ser "água" ^^ , fiz rapidinho só por prática mesmo, coloquei essas cores pq são +/- as cores do logo/icon do Meu Projeto Ficou legal, mas esse título "DIVERSÃO GARANTIDA" poderia ter o mesmo stroke que tá o Poke Light Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 1 hora atrás, miupinho disse: Ficou legal, mas esse título "DIVERSÃO GARANTIDA" poderia ter o mesmo stroke que tá o Poke Light Não mudei pq não vamos usar essa capa, enquanto não fazemos a nova deixei essa ai mesmo, quem fez foi um amigo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados