Tony Araujo 282 Postado Junho 19, 2016 Share Postado Junho 19, 2016 Otimizando TFS 0.3.6PL1 (Ou outros) para Pokémons. Fala galera, tudo beleza? hoje eu vim mostrar a vocês o trabalho que eu estou fazendo, que é transformar um Tfs 0.3.6pl1 comum em uma source direcionada totalmente ao Pokémon. Hã? mas como assim? Bom, eu estou removendo tudo o que não é necessário para o Pokémon, e reconstruindo apenas o útil, de forma mais organizada e limpa. Assim aumentando o desempenho do servidor, deixando ele bonito, organizado e rápido. Ontem, eu terminei de construir a classe de magias (spells.cpp / h), bom o trabalho que tive lá foi remover tudo o do Tibia como: Funções mágicas, magias de conjurar items, magias de runas, dentre outros. A diminuição em Kb do arquivo, foi de (Spells.cpp [50KB - 1985 Linhas] -> [4KB -> 152 Linhas], grande diminuição, não? Agora imagine fazendo isso com todo o Tfs, o quão melhor ele ficará ^^ Compare os arquivos você mesmo Spells.cpp comum com 50KB -> http://hastebin.com/rijitajopo.coffee Spells.cpp recriado, com 4KB -> http://hastebin.com/qexovizabo.coffee Sigam a idéa pessoal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Junho 19, 2016 Share Postado Junho 19, 2016 (editado) Muito bom isso mesmo, testando tb. Editado Junho 19, 2016 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Junho 19, 2016 Share Postado Junho 19, 2016 É isso ai amigo, avante e sempre! Essa nova distro está prometendo! Qualquer coisa sabe que pode contar comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Junho 19, 2016 Share Postado Junho 19, 2016 Pretendo fazer a mesma coisa no meu tfs 0.4 E Parabéns ae ahsahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Junho 19, 2016 Share Postado Junho 19, 2016 tava testando foi retirado essa parte CreateIllusion(creature, outfit, time); aonde e muito utilizado em servidores de pokemon aonde e chamado e, doSetMonsterOutfit(cid, name, time), doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) vc modofico? int32_t LuaScriptInterface::luaSetCreatureOutfit(lua_State* L) { //doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) int32_t time = (int32_t)popNumber(L); Outfit_t outfit = popOutfit(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushboolean(L, Spell::CreateIllusion(creature, outfit, time) == RET_NOERROR); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Junho 29, 2016 Autor Share Postado Junho 29, 2016 Em 19/06/2016 at 15:23, nociam disse: tava testando foi retirado essa parte CreateIllusion(creature, outfit, time); aonde e muito utilizado em servidores de pokemon aonde e chamado e, doSetMonsterOutfit(cid, name, time), doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) vc modofico? int32_t LuaScriptInterface::luaSetCreatureOutfit(lua_State* L) { //doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) int32_t time = (int32_t)popNumber(L); Outfit_t outfit = popOutfit(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushboolean(L, Spell::CreateIllusion(creature, outfit, time) == RET_NOERROR); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Eu refiz essa função, usando somente a condição, assim como é feito lá na função da magia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Agosto 20, 2017 Share Postado Agosto 20, 2017 Pode colocar o download novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Março 12, 2021 Share Postado Março 12, 2021 Em 20/08/2017 em 09:25, Taiger disse: Pode colocar o download novamente? pdc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados