Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Taiger disse:

Tópico atualizado com download do site e scan.

Sabe informar quais os arquivos estão infectados? nomes dos arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara use o kaspersky e desinfequite os arquivos, mais eles são inofensivos, por garantia passe um antivírus, eu baixei deste jeito, não removi nada.

Link para o comentário

Alguem poderia me passar um tutorial de como compilar essas sources ? ja testei uns 2 ou 3 tutoriais mas não consegui, não sei falta alguma biblioteca no meu dev, ou tenho que baixar o dev de outra versão, alguem poderia ajudar ?

Link para o comentário

Agora, Pokemonultimatetwo disse:

Alguem poderia me passar um tutorial de como compilar essas sources ? ja testei uns 2 ou 3 tutoriais mas não consegui, não sei falta alguma biblioteca no meu dev, ou tenho que baixar o dev de outra versão, alguem poderia ajudar ?

A pergunta é se alguem já conseguiu compilar essa source

Link para o comentário

Agora, boxxer321 disse:

Eu consigo normal, só procurar por tutorial aqui no forum.

Link para o comentário

8 minutos atrás, boxxer321 disse:

Acho que quase todos que tem uma noção basica de source conseguem compilar, pra quem sabe não deve ser dificil, questão é que eu não mexo com source, nunca compilei e estou tendo dificuldades.

@Taiger

Poderia me passar algum tutorial que você aprendeu ou o dev que você usa ? agradeceria bastante. Viu minha "resolução" do problema de criar account ? um amigo me disse que aqueles erros são facilmente concertados nas sources...

@boxxer321
Não, eu desativei o windows defender pra baixar e extrair os arquivos...

O tutorial que segui foi este:

Vou continuar tentando aqui, qualquer novidade posto de novo.

Editado por Pokemonultimatetwo
Link para o comentário

5 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Acho que quase todos que tem uma noção basica de source conseguem compilar, pra quem sabe não deve ser dificil, questão é que eu não mexo com source, nunca compilei e estou tendo dificuldades.

@Taiger

Poderia me passar algum tutorial que você aprendeu ou o dev que você usa ? agradeceria bastante. Viu minha "resolução" do problema de criar account ? um amigo me disse que aqueles erros são facilmente concertados nas sources...

Procura por Samuel Dev C++ aqui no forum é o que eu uso, e nao me lembro qual tutorial usei pq ja faz muito tempo e tb tive muitos problemas na primeira ves para compilar, dai achei esse dev ai e consegui.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Taiger disse:

Procura por Samuel Dev C++ aqui no forum é o que eu uso, e nao me lembro qual tutorial usei pq ja faz muito tempo e tb tive muitos problemas na primeira ves para compilar, dai achei esse dev ai e consegui.

procurei aqui e não achei

Link para o comentário

16 minutos atrás, boxxer321 disse:

procurei aqui e não achei

No tutorial que eu linkei ali em cima tem, só que mesmo com ele não estou conseguindo.

@Taiger

A unica modificação que fiz na source foi a seguinte, pra testar o limite de efeitos expandidos, alterei const.h de seguinte maneira:

MAGIC_EFFECT_RANDOM338     = 0x197,//407        MAGIC_EFFECT_RANDOM339     = 0x198,//408        MAGIC_EFFECT_RANDOM340     = 0x199,//409       MAGIC_EFFECT_RANDOM341     = 0x19A,//410                MAGIC_EFFECT_RANDOM342     = 0x19B,//411         MAGIC_EFFECT_RANDOM343     = 0x19C,//412         MAGIC_EFFECT_RANDOM344     = 0x19D,//413         MAGIC_EFFECT_RANDOM345     = 0x19E,//414         MAGIC_EFFECT_RANDOM346     = 0x19F,//415         MAGIC_EFFECT_RANDOM347     = 0x1A0,//416       MAGIC_EFFECT_RANDOM348     = 0x1A1,//417         MAGIC_EFFECT_RANDOM349     = 0x1A2,//418         MAGIC_EFFECT_RANDOM350     = 0x1A3,//419         MAGIC_EFFECT_RANDOM351     = 0x1A4,//420       MAGIC_EFFECT_RANDOM352     = 0x1A5,//421                    MAGIC_EFFECT_LAST               = MAGIC_EFFECT_RANDOM352,

Porem, na hora de compilar da os seguintes erros:

Screenshot_1.png

Screenshot_1.png.a6ed7a58c215127caaabcfe6f81b8a3e.png

Editado por Pokemonultimatetwo
Link para o comentário

2 horas atrás, Lenhador disse:

Cara os erros citados a cima estão tudo funcionando ok, O Chat lá do help o cara configuro algo errado aí não abre, pode até ver que ele fez um backup do arquivo aí é só substituir. Sobre puxar 2 pokémons, aqui não ta dando isso está normal, o fly deve ter sido feito pelas coxas ai fico assim eu não cheguei a ver o código, mas isso não é problema, sobre criar nova conta, o servidor deve ter sido configurado para se criar conta apenas com site. Bom o servidor está 99% Bom posso dizer assim vendo por cima, eu revirei ele in-game, para ver se dava algum erro ou algo do tipo, unico erro que deu foi do autoloot que só no ADM estava funcionando, já nos "players" estava causando erro na distro.

usa 1 poke dps move outro na ball voce podera usar 2 toda vez q fizer isso vai mudando ^^

Link para o comentário

@Taiger não entendo de programação, mas andei olhando e vi uma linha aqui nas sources, não sei se é suspeita ou algo do tipo.

protocolgame.cpp,

linha 402 à 411:

Spoiler

bool ProtocolGame::parseFirstPacket(NetworkMessage& msg)
{
    if(
#if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__)
        !GUI::getInstance()->m_connections ||
#endif
        g_game.getGameState() == GAME_STATE_SHUTDOWN)
    {
        getConnection()->close();
        return false;

bom, como eu disse, não sei nada sobre C++, é apenas algo que achei meio suspeito. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Bluester disse:

@Taiger não entendo de programação, mas andei olhando e vi uma linha aqui nas sources, não sei se é suspeita ou algo do tipo.

protocolgame.cpp,

linha 402 à 411:

Mostrar conteúdo oculto

bool ProtocolGame::parseFirstPacket(NetworkMessage& msg)
{
    if(
#if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__)
        !GUI::getInstance()->m_connections ||
#endif
        g_game.getGameState() == GAME_STATE_SHUTDOWN)
    {
        getConnection()->close();
        return false;

bom, como eu disse, não sei nada sobre C++, é apenas algo que achei meio suspeito. Espero ter ajudado.

Só comparando com outra source mesmo, depois dou uma comparada. obrigado.

Link para o comentário

• Criar Novo...