Duhisback 29 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 3 minutos atrás, Taiger disse: Tópico atualizado com download do site e scan. Sabe informar quais os arquivos estão infectados? nomes dos arquivos Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694930 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 7, 2016 Autor Share Postado Junho 7, 2016 Cara use o kaspersky e desinfequite os arquivos, mais eles são inofensivos, por garantia passe um antivírus, eu baixei deste jeito, não removi nada. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694932 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 Alguem poderia me passar um tutorial de como compilar essas sources ? ja testei uns 2 ou 3 tutoriais mas não consegui, não sei falta alguma biblioteca no meu dev, ou tenho que baixar o dev de outra versão, alguem poderia ajudar ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694933 Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 Agora, Pokemonultimatetwo disse: Alguem poderia me passar um tutorial de como compilar essas sources ? ja testei uns 2 ou 3 tutoriais mas não consegui, não sei falta alguma biblioteca no meu dev, ou tenho que baixar o dev de outra versão, alguem poderia ajudar ? A pergunta é se alguem já conseguiu compilar essa source Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694934 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 7, 2016 Autor Share Postado Junho 7, 2016 Agora, boxxer321 disse: A pergunta é se alguem já conseguiu compilar essa source Eu consigo normal, só procurar por tutorial aqui no forum. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694936 Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 Agora, Taiger disse: Eu consigo normal, só procurar por tutorial aqui no forum. qual tutorial voce seguiu? @Pokemonultimatetwo seu anti virus nao apagou nenhum arquivo nao? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694937 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 (editado) 8 minutos atrás, boxxer321 disse: A pergunta é se alguem já conseguiu compilar essa source Acho que quase todos que tem uma noção basica de source conseguem compilar, pra quem sabe não deve ser dificil, questão é que eu não mexo com source, nunca compilei e estou tendo dificuldades. @Taiger Poderia me passar algum tutorial que você aprendeu ou o dev que você usa ? agradeceria bastante. Viu minha "resolução" do problema de criar account ? um amigo me disse que aqueles erros são facilmente concertados nas sources... @boxxer321 Não, eu desativei o windows defender pra baixar e extrair os arquivos... O tutorial que segui foi este: Vou continuar tentando aqui, qualquer novidade posto de novo. Editado Junho 7, 2016 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694938 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 7, 2016 Autor Share Postado Junho 7, 2016 5 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse: Acho que quase todos que tem uma noção basica de source conseguem compilar, pra quem sabe não deve ser dificil, questão é que eu não mexo com source, nunca compilei e estou tendo dificuldades. @Taiger Poderia me passar algum tutorial que você aprendeu ou o dev que você usa ? agradeceria bastante. Viu minha "resolução" do problema de criar account ? um amigo me disse que aqueles erros são facilmente concertados nas sources... Procura por Samuel Dev C++ aqui no forum é o que eu uso, e nao me lembro qual tutorial usei pq ja faz muito tempo e tb tive muitos problemas na primeira ves para compilar, dai achei esse dev ai e consegui. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694939 Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 8 minutos atrás, Taiger disse: Procura por Samuel Dev C++ aqui no forum é o que eu uso, e nao me lembro qual tutorial usei pq ja faz muito tempo e tb tive muitos problemas na primeira ves para compilar, dai achei esse dev ai e consegui. procurei aqui e não achei Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694940 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 No Site meu antivirus "AVAST" acusou esses arquivos que contem o nome na imagem abaixo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694941 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 (editado) 16 minutos atrás, boxxer321 disse: procurei aqui e não achei No tutorial que eu linkei ali em cima tem, só que mesmo com ele não estou conseguindo. @Taiger A unica modificação que fiz na source foi a seguinte, pra testar o limite de efeitos expandidos, alterei const.h de seguinte maneira: MAGIC_EFFECT_RANDOM338 = 0x197,//407 MAGIC_EFFECT_RANDOM339 = 0x198,//408 MAGIC_EFFECT_RANDOM340 = 0x199,//409 MAGIC_EFFECT_RANDOM341 = 0x19A,//410 MAGIC_EFFECT_RANDOM342 = 0x19B,//411 MAGIC_EFFECT_RANDOM343 = 0x19C,//412 MAGIC_EFFECT_RANDOM344 = 0x19D,//413 MAGIC_EFFECT_RANDOM345 = 0x19E,//414 MAGIC_EFFECT_RANDOM346 = 0x19F,//415 MAGIC_EFFECT_RANDOM347 = 0x1A0,//416 MAGIC_EFFECT_RANDOM348 = 0x1A1,//417 MAGIC_EFFECT_RANDOM349 = 0x1A2,//418 MAGIC_EFFECT_RANDOM350 = 0x1A3,//419 MAGIC_EFFECT_RANDOM351 = 0x1A4,//420 MAGIC_EFFECT_RANDOM352 = 0x1A5,//421 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_RANDOM352, Porem, na hora de compilar da os seguintes erros: Editado Junho 7, 2016 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694942 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 2 horas atrás, Lenhador disse: Cara os erros citados a cima estão tudo funcionando ok, O Chat lá do help o cara configuro algo errado aí não abre, pode até ver que ele fez um backup do arquivo aí é só substituir. Sobre puxar 2 pokémons, aqui não ta dando isso está normal, o fly deve ter sido feito pelas coxas ai fico assim eu não cheguei a ver o código, mas isso não é problema, sobre criar nova conta, o servidor deve ter sido configurado para se criar conta apenas com site. Bom o servidor está 99% Bom posso dizer assim vendo por cima, eu revirei ele in-game, para ver se dava algum erro ou algo do tipo, unico erro que deu foi do autoloot que só no ADM estava funcionando, já nos "players" estava causando erro na distro. usa 1 poke dps move outro na ball voce podera usar 2 toda vez q fizer isso vai mudando ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694943 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 206 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 @Taiger não entendo de programação, mas andei olhando e vi uma linha aqui nas sources, não sei se é suspeita ou algo do tipo. protocolgame.cpp, linha 402 à 411: Spoiler bool ProtocolGame::parseFirstPacket(NetworkMessage& msg) { if( #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) !GUI::getInstance()->m_connections || #endif g_game.getGameState() == GAME_STATE_SHUTDOWN) { getConnection()->close(); return false; bom, como eu disse, não sei nada sobre C++, é apenas algo que achei meio suspeito. Espero ter ajudado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694945 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 7, 2016 Autor Share Postado Junho 7, 2016 2 minutos atrás, Bluester disse: @Taiger não entendo de programação, mas andei olhando e vi uma linha aqui nas sources, não sei se é suspeita ou algo do tipo. protocolgame.cpp, linha 402 à 411: Mostrar conteúdo oculto bool ProtocolGame::parseFirstPacket(NetworkMessage& msg) { if( #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) !GUI::getInstance()->m_connections || #endif g_game.getGameState() == GAME_STATE_SHUTDOWN) { getConnection()->close(); return false; bom, como eu disse, não sei nada sobre C++, é apenas algo que achei meio suspeito. Espero ter ajudado. Só comparando com outra source mesmo, depois dou uma comparada. obrigado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694946 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante EuSouGroud Postado Junho 8, 2016 Share Postado Junho 8, 2016 Taiger ,Mas Então pode Começar A Editar essa Base? Ou Não E Começa Com Outra ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/10/#findComment-1694947 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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